Diretor de “Segundo Sol” é chamado para dar explicaçõ

CELEBRIDADES

Diretor de “Segundo Sol” é chamado para dar explicações à alta cúpula da Globo; as cobranças são com relação à pontualidade, erros de filmagens e a ordem das produções

Date June 15, 2018 00:45

Não há dúvidas de que o público anda bem mais exigente com relação às novelas globais e com isso, a cobrança aos autores, diretores e atores acaba aumentando também.

Para não repetir os mesmos erros e críticas sofridas pela novela “O Outro Lado do Paraíso”, a alta cúpula da Rede Globo vem acompanhando de perto todos os detalhes da novela “Segundo Sol”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que Karola passe a viver na miséria

Mesmo assim, parece que a trama de João Emanuel Carneiro já começou com alguns problemas. Um deles foi de que o elenco gravado no nordeste não tinha negros entre os atores.

 

Eu morro com as cenas dessas duas! HAHHAHAHA 😂☀️ #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ NOVELA (@segundosolof) em

Agora, para reduzir o clima de insegurança nos bastidores da novela e reduzir as visitas do autor João Emanuel Carneiro nas salas de edição, a alta cúpula da Rede Globo chamou o diretor Dennis Carvalho para uma reunião “olho no olho”.

Entre as cobranças estão a pontualidade aos horários da gravação, erros de filmagens e a ordem das produções.

A maior preocupação do diretor e da produção é que a novela fique sem rumo em algum momento, como aconteceu com “O Outro Lado do Paraíso”.

O autor de Segundo Sol começou a trama já enfrentando certa pressão por resultados, mas esclarece que não vai poder ficar apegado a toda essa expectativa para poder fazer a melhor novela possível: “Segundo Sol significa a nova chance que todo mundo tem para recompor sua vida”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Revelação de Beto sobre sua verdadeira identidade para Luzia promete esquentar os próximos capítulos