Na luta contra o câncer, Felipeh Campos recorre a prótese capilar após efeitos da quimioterapia

O jornalista que faz parte da equipe do A Tarde é Sua, Felipeh Campos, deu um susto em todo mundo quando informou no mês de agosto que estava travando uma batalha contra um câncer nos testículos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos 🔵 (@felipehcampos) em

O colunista, que trabalha diretamente com a apresentadora Sônia Abrão, tomou a decisão de raspar os cabelos por causa do tratamento reconhecidamente agressivo.

Não deu nem tempo do público se recuperar da informação, ao acompanhar as publicações em suas redes sociais - em imagens, que mostravam o jornalista usando turbante -, Felipeh veio com mais uma novidade aos seus seguidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos 🔵 (@felipehcampos) em

Com uma postagem feita na quinta-feira, 13 de setembro, Felipeh Campos mostrou que aderiu às próteses capilares para enfrentar esse momento tão complicado na sua vida.

Em diferentes posts, o colunista mostrou o resultado para seus seguidores, que deram todo o apoio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Resultado final !! Amei @protesecapilarzezinho .. muito obrigado amigo 🍎🍎❤️❤️😘😘

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos 🔵 (@felipehcampos) em

"Ficou lindo, com cara de saúde como tem que ser sempre! Fé e força", elogiou um fã. "Adorei ficou muito bom", apoiou uma segunda. 

E uma fã mais amorosa e inspirada, escreveu:

"Você ficou ainda mais lindo. E não ligue para comentários falando mal, quer usar peruca use sim sim sim, faça o que te dá vontade, ninguém está sentindo e nem passeando por este momento tão difícil que você está passando. Deus está do seu lado, Deus te dará a cura. Tenha fé e vamos em frente!"

Que declaração mais fofa, não é mesmo?

No mesmo dia, a jornalista e amiga Sonia Abrão fez uma publicação dando uma ótima notícia:

"Felipeh fez a 5ª sessão de quimioterapia hj e o tumor já começou a regredir! Deus é mais!!!", destacou a apresentadora!

Deus é mais, mesmo!

Fonte: Felipeh Campos / Instagram, Sônia Abrão / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra perde a batalha contra o câncer! O 'paizão' morreu aos 49 anos e deixou 32 filhos órfãos

Recomendamos