Processinho à vista! Marília Mendonça é acusada de fazer uma prática considerada vexatória no mundo da música

Celebridades

September 14, 2018 20:13 By Fabiosa

O mundo da música é um lugar de glamour, holofotes, mas pode ser também um cenário muito hostil e se os intérpretes não tomarem cuidado, podem se meter em maus lençóis. Marília Mendonça que o diga! A musa da sofrência está sendo processada por uma dupla sertaneja com uma acusação de plágio!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

o que disse?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A dupla goiana Ivis e Carraro moveu um processo na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia contra a cantora sertaneja por causa da música "Ciumeira".

De acordo com os artistas, o hit que explodiu em todas as rádios nacionais e foi lançado em agosto de 2018 pela loira, não passa de um plágio de um música gravada pelos irmãos em 2009, chamada "Panfleto de rua".

A canção é de composição de Anair de Paula Silva e de acordo com os altos da ação, o sucesso da Rainha da Sofrência seria uma cópia principalmente em seu início e no meio da canção.

Mas será mesmo? Vamos tirar a prova!

Ciumeira

Panfleto de Rua

 

Mas, gente! Não é que são parecidíssimas! Se tocar as duas ao mesmo tempo, até combina!

Pois é, minha gente! O autor da música não está processando apenas Marília Mendonça, mas também todos os seus compositores envolvidos na criação de "Ciumeira". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 são os bichãozão mermo, hein? (📸 do @randesfilho lá em Lábrea - AM)

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Um documento que trás a "prova" do plágio da melodia está assinado por três produtores. O diretor da gravadora Acorde Music (que está entre eles), foi taxativo: "Afirmo que as canções [...] são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio".

Lembramos que essa não é a primeira vez que a cantora teve problemas na Justiça e recentemente teve até seus bens bloqueados!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Até o momento, Marília não se pronunciou sobre o caso, mas continua com a música de trabalho em suas contas pessoais, o que pode significar que sua equipe irá recorrer ao máximo possível para evitar esse prejuízo.

Fonte: Extra, Marília Mendonça / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ficar pra titia? Marília Mendonça diz que não pretende juntar as escovas tão cedo e afirmou ter medo de casamento!