Depois da tempestade, a calmaria: MC Livinho quebra sequênc

CELEBRIDADES

Depois da tempestade, a calmaria: MC Livinho quebra sequência de polêmicas distribuindo alimentos e agasalhos a sem-tetos em SP

Date May 28, 2018 23:58

Não é novidade que o fenômeno do gunk moderno já invadiu os quatro cantos do Brasil e esse estilo musical, mesmo considerado por muitos como reafirmador de comportamentos nada agradáveis para a sociedade, já levou aos ouvidos de praticamente todos os brasileiros hits que grudam na mente.

Um desses sucessos da nova geração é MC Livinho, que assim como o próprio Funk, está relacionado com uma série de polêmicas. Mas, também cai nas graças do publico. Só que dessa vez, não foi uma música que fez o jovem virar notícia e sim uma boa ação que vem prestando na cidade de São Paulo: ele está ajudando pessoas em situação de rua! 

O funkeiro decidiu quebrar a sequência de polêmicas, reunindo muitos amigos e todos os seus funcionários para distribuirem agasalhos e alimentos às pessoas mais carentes da sociedade.

As informações foram levantadas e publicadas pelo jornal Extra, que afirma também uma enorme preocupação do músico com os moradores de rua, por conta do frio cortante que faz na capital paulista desde o outono (e agora o inverno chegou, promentendo ser um dos mais frios da história).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: MC Livinho tenta se defender da pior maneira, após ser acusado de agredir técnico de som

Para quem não recorda, a divulgação dessa informação vem logo depois do fomoso viver uma série de momentos controversos na sua carreira.

Em 2017, MC Livinho foi às redes sociais se explicar para seu público por ter inflado ainda mais o cenário machista do funk com uma música que supostamente faria apologia ao estupro, fazendo com que muitas mulheres (inclusive fãs) se sentisse decepcionadas e agredidas.

Em tom de deboche, ele começa o vídeo chamando os descontentes de "família 'mimimi'". Acompanhe:

 

Por falar em agressão, o cantor tem em seus histórico algumas acusações de violência. Em dezembro do mesmo ano, o funkeiro foi acusado de atacar um fã durante um show.

Ele tentou explicar a situação, afirmando que o fã o chamou de "macaco":

E não é só isso! Em janeiro de 2018, o famoso recebeu acusações de um de seus funcionários, que alegou ter sido agredido pelo funkeiro e ainda fez uma publicação que recebeu uma resposta furiosa de MC Livinho.

 

Indignado, o funkeiro publicou uma resposta para os seguidores e fãs que o criticaram e por fim bloqueou os comentários em sua postagem no Instagram.

"Todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser [perfeito]. Então, o que fazem? Julgam o próximo. Eles querem que voce seja a mudança, mas eles não buscam a mudança, eles querem que você seja apontado, mas eles não aceitam ser apontados, eles querem que você seja o exemplo, mas não são o exemplo." 

- começou o desabafo, na ocasião e finalizou dizendo: "Meu estilo gângster te afeta ? F****- se! Mas, não vou ficar pagando do que não sou para te agradar. Não vou ferir quem não me fere", disparou o funkeiro.

Esperamos que esse seja um novo começo para o artista e que ele continue aumentando o número de boas ações e diminuindo o de polêmicas e, principalmente, agressões.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Namorada de Biel acusa MC Kevinho de copiar seu companheiro e insinua que ele pratica lavagem de dinheiro