Não é só do pai que ela leva fora! Patrícia Abravanel já levou esporro de colega de t

CELEBRIDADES

Não é só do pai que ela leva fora! Patrícia Abravanel já levou esporro de colega de trabalho no SBT

Date June 15, 2018 17:30

O SBT tem uma lista de famosos que já levaram respostas atravessadas do patrão Silvio Santos. Nem mesmo suas filhas escapam e uma das que sempre leva uma patada daquelas é Patrícia Abravanel.

Mas, não é apenas o apresentador que coloca a loira em seu devido lugar. Vez em quando Lívia Andrade dá algumas lições de vida na filha do dono... Mas ela não é a única. André Vasco admitiu ter dado um esporro em Patrícia nos bastidores.

O apresentador do Qual é o seu Talento, programa já extinto da emissora, deu uma declaração durante entrevista ao colega e ator Rafael Cortez, quando fez a revelação.

YouTube e fez uma revelação de bastidor sobre Patricia Abravanel. Ele ouviu da filha do patrão que queria transformá-lo no “Rodrigo Faro do SBT” e não se aguentou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tá podendo! Humorista Rafael Cortez nega renovação de contrato com a Globo: “Eu pedi para não fazer mais o ‘Vídeo Show’”

Diferente do que ela esperava, Vasco não ficou calado e deu uma resposta daquelas sem nem pensar duas vezes ou mesmo considerar que Patrícia Abravanel, sendo herdeira de Silvio Santos, poderia se considerar sua chefe.

 

O singelo e fofo ato de sentar na janelinha e dar tchauzinho. _______ 📸 @midoridelucca

Uma publicação compartilhada por André Vasco (@andrevasco) em

“Eu estava no camarim pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, veio uma figurinista e falou que a Patrícia estava me esperando no camarim dela”, começou André.

 

Cara de bobo, mas o filme é ótimo. Rs . 📸 @wfiletti

Uma publicação compartilhada por André Vasco (@andrevasco) em

Na sequência, ele citou o momento em que ela fez a pergunta que o irritou: “Quando cheguei lá ela me disse ‘André eu estava reparando você no ar e o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você deveria ser mais popular. O seu empresário é irmão e empresário do Rodrigo Faro, você acha que ele vai te vender?’”, contou o apresentador, simulando a surpresa que sentiu no momento.

“Eu parei e pensei, ‘mano, eu não estou escutando isso, ela acabou de chegar’", disse André que não pensou duas vezes e deu o maior esporro: "Eu não aguentei e respondi, ‘olha você está chegando agora e acho melhor prestar atenção no que está fazendo e depois você fala da minha vida. Eu comecei antes de você’, então virei as costas e fui embora”, detonou.

Percebendo o choque que foi para Cortez, Vasco destacou que não faz o tipo puxa-saco para superiores e que no momento não tinha visto Patrícia como sua chefe, mas sim, uma profissional inexperiente:

“Eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse, eu acho assim, ela não estava lá como dona, falava de apresentadora para apresentador e ela vem me dar dicas? As pessoas que estão começando agora, ou que tem pouco tempo de experiência precisam se centrar e entender o que está rolando no mercado”, ressaltou.

Mais uma para a coleção de Patrícia, não é mesmo?

Fonte: TV Foco!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nem os famosos perdoaram atitude da Lucas no BBB18! Confira a repercussão das celebridades sobre o caso do brother