Britto Jr. solta o verbo e afirma que gravidez de Sabrina Sato não passa de oportunismo: 'Tudo por dinheiro!'

O mundo dos famosos é cheio de tramas complexas e várias intrigas de bastidores. Algumas porém explodem nas redes sociais ou em alguma declaração bombástica. Mesmo aqueles que passam um tempo longe dos holofotes, acabam encontrando o seu jeitinho de se tornar o assunto mais comentado e assim aconteceu com o jornalista e apresentador Britto Jr. 

 

Pensadores, já devem ter ouvido a piada do negociante que, de tão ganancioso, seria capaz de vender a própria mãe. Acontece que a piada já foi amplamente superada pela realidade. Há inúmeros casos de famosos que vendem tudo, incluindo a intimidade no intuito de faturar mais e mais com divulgação e propaganda. Você vai argumentar que isso é legal. E eu digo que pode ser legal e lucrativo, mas considero, acima de tudo, patético e constrangedor. E muitas vezes chega a ser até ridículo para marcas e produtos. O que dizer, então, sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing e da propaganda? Devo achar normal, já que vivemos na Era midiática? Considero, isso sim, um absurdo! Até mesmo desrespeito ao próprio bebê, que não tem a menor possibilidade de escolha, uma vez que precisaria ter nascido para isso. Vou além: artistas que fazem propaganda de produtos que todos duvidam que eles usem na vida real, artistas que aparecem em campanhas publicitárias fazendo coisas que normalmente não fazem, artistas em pseudo-reportagens elogiosas que não passam de propaganda disfarçada de jornalismo, enfim, artistas que “enganam” não são artistas de verdade. Atuar é bem diferente de enganar. Recentemente, estrelas da televisão se arrependeram de fazer propaganda para marcas envolvidas em corrupção. Abafa o caso!? Quero deixar bem claro que não sou contra a publicidade, mas creio que chegou a hora dos publicitários e dos artistas que vivem da imagem se darem conta dos exageros e da exploração de situações totalmente fora da lógica, da ética e do bom senso. Quem vende a credibilidade está fazendo um péssimo negócio. Pior até do que vender a mãe ou outro membro da família. Obs.: não adianta alguns virem com “mimimi”, defendendo esse ou aquele só porque é fã e condenando o conteúdo da minha crônica. Escrevo para “reflexão” dos leitores sobre assuntos e questões da atualidade. E não tenho “rabo preso” com ninguém.

Uma publicação compartilhada por Britto_oficial (@brittojr_oficial) em

Afastado da TV desde 2015, quando encerrou sua participação no Programa da Tarde, da Record (sendo colocado na geladeira até o fim de 2016, quando findou seu contrato), Britto vem mandando indiretas em suas redes sociais para a emissoras que já o acolheram e principalmente aos contratados da Record.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Arteira, Sabrina Sato desobedece ordem médica e é internada com dores no joelho e no cóccix

A vítima da vez foi a japonesa mais querida do Brasil, Sabrina Sato, que revelou no sábado, 05 de maio, tudo sobre sua gravidez. A musa fez algo inusitado e deu uma entrevista exclusivíssima para Rodrigo Faro no Programa da Sabrina na qual contou todos os detalhes sobre os riscos que corre em sua primeira gestação.

Ao dar de cara com um tweet de um colega jornalista (Maurício Stycer), que apontava a semelhança da divulgação da gestação de Sabrina com um reality show, Britto pôs as garras de fora e acusou a ex-colega de fazer “tudo por dinheiro”.

Ácido, o ex-apresentador não perdeu tempo, compartilhou o tuíte acima e afirmou que Sato irá passar vergonha.  “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, disse.

Confira a declaração espinhosa dele:

 

O bebê é fruto do relacionamento da japa com o ator Duda Nagle e ela contou que o momento mais difícil foi ouvir dos médicos que a criança tinha somente 70% de chances de sobreviver e por isso seria necessário a internação. Apesar do suspense feito pela edição do programa, no final foi revelado que Sabrina e Duda estão esperando uma menina.

Muitos internautas ficaram comovidos com a história e mandaram votos de saúde e felicidade para a futura família que está por vir. Outros, em número menor, pareceram se incomodar com a estratégia da emissora em contar o porquê a apresentadora está se afastando, criticando que a Record queria fazer audiência em cima do sofrimento do casal.

Mas, depois da revelação e mesmo com a sombra do sensacionalismo rondando a divulgação da gravidez da japa, a pergunta que não quis calar foi nas redes sociais foi: "O que afinal de contas Britto Jr. tem contra Sabrina Sato?", pois ninguém realmente conseguiu entender a gratuidade do ataque do ex-colega da famosa, que agora está passando por um momento de alegria e preocupação.

Em seu Instagram ele publicou um imagem com um longo texto criticando a japonesa: "O que dizer, então, sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing e da propaganda?", questionou o jornalista depois de fazer uma analogia sobre artistas que, segundo ele, venderiam a própria mãe pela fama.

Fonte: TV Foco!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de Sabrina Sato revela sangramento e internação durante gravidez da filha e desabafa: "Rezando"

Recomendamos