Alerta de emoção! Marcos Pasquim vai às lágrimas ao reencontrar o pai no 'Encontro com

CELEBRIDADES

Alerta de emoção! Marcos Pasquim vai às lágrimas ao reencontrar o pai no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Date 1 de junho de 2018

Pode separar o lencinho, pois é de emoção que estamos falando! Afinal de contas, o ator Marcos Pasquim chorou como criança no programa global Encontro e não foi à toa!

Se você é ativo nas redes sociais como a maioria de nóis, sabe que quinta-feira né dia de lembrar de um momento feliz do passado, com um vídeo ou uma fotografia.

A atividade é marcada com a hashtag #throwbackthursday (algo como #quintafeiradopassado)! Na maioria das vezes você verá a hashtag dessa forma #tbt e a função é fazer algo parecido como o "Túnel do Tempo" do Video Show. Ou seja, quando você dar de cara com um "TBT" tenha certeza que a pessoa está sendo nostálgica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um verdadeiro “encontro”! Fátima Bernardes deixa a atriz Nívea Maria emocionada com lembranças de infância e surpresa da irmã

E sabendo dessa tendência, nossa queria jornalista e apresentadora Ana Furtado brincou com o quadro no Encontro, em que são exibidos momentos muito felizes que já foram compartilhados pelos convidados na web. E na quinta-feira, 31 de maio, quem esteve no palco foram Marcos Pasquim, Paula Fernandes e Mel Maia.

Foi então, que Marcos Pasquim protagonizou um dos momentos mais bonitos da atração.
Ele comentou sobre uma foto sua de quando tinha apenas 3 aninhos era de idade, em que aparece ao lado do pai.

"Meus pais se separaram quando eu era muito jovem, mas sempre fomos muito unidos. Guardo essa foto com tanto carinho.", disse, já visivelmente emocionado.

"Ele mora em São Paulo e eu moro aqui no Rio, então não nos vemos com tanta frequência. Sou da Freguesia do Ó, então quando tenho a oportunidade de ir até lá, a gente sempre se encontra. Normalmente, a gente só consegue juntar a família inteira duas vezes por semana, durante as férias das crianças", revelou o ator.

O que o galã que até hoje arranca suspiro de tantas fãs não esperava, era a surpresa que Ana tinha reservado para ele: durante a conversa, apareceu ninguém mais, ninguém menos que o pai do ator: ao vivo e a cores!

"É uma alegria estar com ele aqui porque é difícil a gente se ver. Foi uma correria para dar tudo certinho, mas eu amo esse moleque", disse seu Renato, pai do galã.

O pai tinha feito aniversário recentemente, e o ator só tinha dado o parabéns por telefone.
Se você viu e se emocionou, não é culpa sua! Esses reencontros são de partir o coração, mesmo!

Se não viu, clica embaixo e veja o momento:

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes promove emocionante encontro de Padre Fábio de Melo com amigo que o ajudou em um momento bem difícil da sua vida