MC Créu rouba a cena em Power Couple e sem querer protagoniza um dos momentos mais hilários da TV

Celebridades

May 30, 2018 19:14 By Fabiosa

Talvez você não lembre mais do fenômeno que foi esse rapaz há pouco mais de uma década. Em 2007 a Dança do Créu ganhou o Brasil e levou ao ápice do sucesso Sérgio Costa; ou como ficou conhecido desde então: MC Créu. Do mesmo modo que chegou ao topo de sua carreira, o funkeiro praticamente desapareceu do cenário nacinal.

 

Uma publicação compartilhada por Créu (@creuoficial) em

Mas, Créu voltou a figurar entre os assuntos mais comentados novamente depois de protagonizar um dos momentos mais engraçados da TV no ano.

 

Uma publicação compartilhada por Créu (@creuoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: À frente de reality de casais, Gugu comenta brigas e atritos entre participantes

Se você acompanha o Power Couple, sabe que na terça-feira, 29 de maio, cinco casais ganharam a oportunidade de voltar ao jogo.
Os testes foram feitos com foco no conhecimento que cada um tinha do seu cônjuge e até da própria intimidade do casal.

Esse tipo de desafio geralmente é muito facilmente respondido por casais que estão plenamente entrosados, como foi o caso de Thaís e Douglas, que venceram a disputa por acertarem nove questões.

Outro casal que ganhou o direito de participar novamente do programa foi o composto pelo cantor D´Black e sua mulher Nadja. Com 60,52% dos votos do público, eles voltaram ao reality show com direito a citação de outra participante de um confinamento da concorrência.

A empresária citou Gleici, do BBB 18, e quando entrou na casa repetiu a fala que a sister usou ao se referir à personagem Clara (da novela O Outro Lado do Paraíso): “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. 

O momento em que Créu decidiu roubar a cena aconteceu de forma inocente. Os homens precisavam informar o dia do aniversário da sogra e essa foi uma das perguntas mais difíceis para eles.

O MC não sabia a resposta, não queria dar um chute para errar, mas também não se conformou em deixar a resposta em branco. Usando a criatividade, o funkeiro eternizou o momento como um dos mais engraçados da história do Power Couple: “Ela não faz mais aniversário”, colocou na lousa oferecida pela produção, com uma carinha de tristeza ao lado. 

 

Uma publicação compartilhada por Créu (@creuoficial) em

Apesar de arrancar sorrisos de todos, Créu quis dizer com a plaquinha que a sogra já não estava mais entre eles e sussurrou para Gugu Liberato: “Ela morreu”.

Mesmo com a melhor das intenções, a resposta não valeu os pontos necessários, mas com certeza ficou para os anais da TV brasileira.

Além do cantor, quem decidiu dar o ar da graça e virar notícia, principalmente nas redes sociais, foi o ex-jogador de futebol Aloisio Chulapa.

Ele divertiu o público por causa de alguns erros básicos, o que não passou despercebido pelos internaltas.

Ao responder qual foi o gênero do último filme que tinha visto com a esposa ele respondeu "Titanigui”, quando na verdade quis dizer Titanic.

Além disso, o ex-atleta errou ao escrever o nome da própria mulher ("Luiza", quando o certo é Luísa) e ao dizer o dia do nascimento da sogra, arriscou 18 de julho de 1997. Provavelmente a sogra deve ter encarado o erro como elogio, já que segundo os cálculo de Chulapa, a mãe de sua esposa teria 20 anos de idade.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bafão dos grandes no Power Couple Brasil! Diego e Franciele são expulsos do programa após ameaça de agressão