Perseguido na Globo? Caio Castro revela por que sofre preconceito na emissora

Celebridades

May 4, 2018 21:50 By Fabiosa

Quando a gente imagina que até galãs sofrem preconceito dentro do quadro de funcionários da rede Globo nem dá para acreditar direito. Mas, parece que Caio Castro acaba passando por maus bocados nos bastidores globais e nos corredores entre um estúdio e outro. O ator apareceu para um bate-papo com Fernanda Souza em seu programa Vai Fernandinha (exibido na quarta-feira, 02 de maio) e contou que mesmo depois de 10 anos de TV, ainda sofre discriminação na profissão.

Descoberto no ano de 2008, num concurso realizado por Luciano Huck, no Caldeirão do Huck, Castro falou que mesmo hoje em dia, os colegas mais veteranos de televisão ainda não o respeitam.

Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver’“, disse o galã em entrevista à Fernandinha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: https://fabiosa.com.br/nws-rsali-aualn-pbgic-phicu-aventureiro-caio-castro-franca-austria/

Ele continuou e revelou que alguns já chegaram a assumir que pensaram coisas erradas sobre ele, inclusive com preconceito e admitiram que nem sabiam por quê. A última participação do ator numa novela global foi no ano passado, quando interpretou o papel do D. Pedro I, na Novo Mundo. 

Hoje ele se dedica ao reality show Are You The One? Brasil, do canal fechado MTV.

Caio aproveitou o bate-papo para contar como foi o que aconteceu o pós-teste. A emissora conseguiu o contato de sua casa e o pai dele atendeu. "Pedi 200 reais para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem", contou. Castro falou que dormiu na rua por ter chegado cedo demais, mas se arrependeu: "Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia [que ganharia o concurso], não tinha dúvidas“, disse. 

Confira o vídeo abaixo: 

Fonte: VejaSP, Midia News

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Caio Castro revela planos de sair do Brasil no ano que vem