Pesca Oceânica de Ana Maria pode levar dono da embarcação para a cadeia

Dizer que a maré não estava para peixe ao se referir à pescaria que a apresentadora Ana Maria Braga participou (a convite do amigo e médico Eduardo Tomioka) poderia dar a impressão de que ela não fisgou um peixinho sequer. Sua experiência com a pesca oceânica no litoral paulista no último fim de semana foi muito produtiva, mas ela acabou pescando também um baita problemão para o dono da embarcação, que está sendo acusado de um crime por conta da aventura.

 

O segredo de fazer o que nos faz feliz!

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Thiago Adanti está sendo processado pela Justiça, após sua embarcação ter sido denunciada da Petrobrás por ultrapassar a área permitida para a prática da modalidade e se aproximar demais da plataforma pretrolífera Mexilhão, que fica situada na Bacia de Santos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria critica prato feito por convidado ao vivo e internautas acham que é uma "grosseria"

A acusação da Petrobrás se baseou numa proibição federal e a denúcia foi realizada tanto à Marinha quanto à Polícia Civil. A Mexilhão fica a aproximadamente 145 km da costa e Adanti não acreditou ter havido justiça por parte da plataforma.

"Quando recebemos o aviso da plataforma, nos afastamos. Tanto que conseguimos pescar bem longe dali. Tinha mais uns oito barcos também perto da plataforma, mas só o nosso foi denunciado. Fui surpreendido hoje com três agentes da Marinha e mais policiais militares de escolta". 

Foi o que disse o dono da embarcação ao conversar com o portal UOL, ainda na delegacia.

Não teve muita conversa de pescador na delegacia, pois Adanti foi autuado por dois crimes: o de expor a vida de alguém em perigo e o de colocar o patrimônio de outra pessoa em risco. Se não for inocentado, ele poderá pagar multa e até mesmo ser condenado a passar quatro anos trancafiado numa prisão.

Ele conta com a ajuda da própria Ana Maria, que prometeu mobilizar recursos para tirá-lo dessa!disse que vai ajudá-lo.

Que situação!

Fonte: MSN, UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Rainha das Gafes”: Ana Maria parabeniza estilista morto e a internet não perdoa

Recomendamos