Olha o barrigão aí! Mayra Cardi comemora nove meses com de

CELEBRIDADES

Olha o barrigão aí! Mayra Cardi comemora nove meses com desabafo nas redes sociais!

Date September 12, 2018 23:11

A musa fitness Mayra começou a semana sendo amada pelos seus fãs. A bela compartilhou uma imagem em sua conta pessoal no Instagram acompanhada de um texto lindo sobre respeito e aceitação que arrancou elogio de todos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

O clique foi dividido com o público na segunda, 10 de setembro, e mostra aquilo que o público passou oito meses cobrando fervorosamente, de modo tão insistente que deixou a loira extremamente irritada: um lindo barrigão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tenho lido muitas mentiras sobre a vida de muitas pessoas publicas, tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, sem medos, professores formados em tudo, é uma procura interminável uma caça as bruxas pelo que se julga errado da vida do outro.Quanta interpretação errada sobre o que nada se sabe, como se o tempo fosse diferente para esses seres Deuses e para eles sobrasse tempo para cuidar e fazer melhor a “sua vida” tanto q sobra tempo para palpitar e julgar a vida alheia. Vivemos uma geração do meu corpo minhas regras mais “falsa” q se pode existir. Afinal ninguém respeita ninguém, nem corpo, nem pensamento, nem decisões, nem o q se come, ou é branco demais ou moreno demais, ou gordo d + ou magro demais, ou saudável demais ou junk demais. Quando vamos poder de verdade sermos livres? Até quando teremos que ser escravos de rótulos, ideais, achometro e julgamento do outro? Quando vamos poder e conseguir cuidar da mossa própria vida? Cada dia mais tenho menos vontade de falar, de fazer diferente, de trazer o novo, de criar, de expor, cada vez mais eu desejo ser menos visível penso e repenso ate onde eu quero e vale a pena estar nessa vitrine de pedras para quem quer ser de verdade ou de plástico para quem conforme a musica dançar.Ainda não decidi o que de fato farei, mas sem duvida não sei ser de plástico. Ou continuo aqui fazendo o q de fato acho q devo fazer q é passar tudo q posso, tudo q sei, que aprendo, doando o q tenho de melhor e fazendo a parte q me cabe venha pedras ou não..Ou se desço e apago as luzes e vou somente para meu mundinho acender somente a luz que me cabe e me ilumina. Mas não seria muito egoísmo da minha parte deixar de partilhar tantas coisas que agradam e engrandecem a tantos? Uma vez que o UNICO motivo de estarmos aqui e trocar e aprender? Eu dou o q tenho se melhor e pego o q ele tem de melhor, e juntos nessa troca podemos evoluir e ser melhores.Se continuamos destilando rancor q tipo de troca será essa? Como evoluir? VERDADE sobre o pipoca fixo nos meus destaques

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Pois bem! A incrível barriga de nove meses foi celebrada pela famosa, que comemorou o momento cobrando por um pouco de respeito e compreensão de seus seguidores.

Olha só, que linda:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos os dias descubro coisas novas sobre o mundo. Coisas novas sobre quem sou eu, coisas novas sobre verdades e mentiras, sobre certo e errado, bem e o mal, feio e bonito. Todos os dias elas andam totalmente diferente do que andaram no dia anterior e quanto mais vivo mais sei que nada sei. As regras culturais e de pensamentos foram criadas para limitar a criatividade, a expansão da evolução e da consciência das pessoas, dando lugar ao preconceito, enburrecimento e a maneira chata de viver a sua vida. Não existe uma fórmula da felicidade porque somos muito diferentes uns dos outros e “podemos” ser. Eu não quero viver em caixinhas disso ou daquilo. Eu não quero me importar com o que o outro acha sobre a minha vida ou sobre mim. Eu gostaria de poder viver mais a minha vida da minha maneira e acredito que o mundo seria mais leve se as pessoas também pudessem viver as delas. O que é respeitar o direito do outro ser o que ele quiser? Estamos vivendo um movimento tão forte de “meu corpo minhas regras” que no todo estamos enganando a nós mesmo que: juntos estamos lutando pelo direito do outro ser o que ele quiser... Quando no fundo, estamos criando novas regras em cima dessa falsa liberdade, com novos julgamentos e xingamentos escondidos atrás da luta pela liberdade de expressão. O que estamos fazendo, nada mais é do que criar mais rótulos do que não pode e do que pode na vida alheia... #pensenisso #9mesesdemuitoamor #gestacaosaudavel #gestante #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Ainda fazendo menção a todos os meses em que foi perseguida nas redes sociais por ostentar uma gestação diferente, ela desabafou dizendo não querer ter que se preocupar com o que as outras pessoas pensam da vida dela.

"Eu gostaria de poder viver mais a minha vida da minha maneira e acredito que o mundo seria mais leve se as pessoas também pudessem viver as delas. O que é respeitar o direito do outro ser o que ele quiser?"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#9mesesdemuitoamor #gestante #gestacaosaudavel

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Falando sobre a obsessão pelo corpo - e talvez até fazendo um mea culpa -, a blogueira fitness destaca que o movimento “meu corpo minhas regras” pode ser um tiro pela culatra e que podemos estar nos enganando ao pensar que "estamos lutando pelo direito do outro ser o que ele quiser".

Estamos criando novas regras em cima dessa falsa liberdade, com novos julgamentos e xingamentos escondidos atrás da luta pela liberdade de expressão. O que estamos fazendo, nada mais é do que criar mais rótulos do que não pode e do que pode na vida alheia.

Mayra Cardi é personal trainer das celebridades das mais famosas. Ela criou o programa de treinos Mayra Cardi Seca Você e, orgulhosa do trabalho, já exibiu os resultados em estrelas como Anitta, Cleo Pires e Samantha Schmütz, por exemplo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#9meses #9mesesdemuitoamor #gestacaosaudavel #gestante #maedemenina #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A ex-BBB é companheira do ator Arthur Aguiar e já escolheu o nome de sua bebê: Sophia. A beldade não deixa de compartilhar um instante sequer do processo gestacional e divide seus dias com seus fãs nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A personal usa a ferramenta Stories e dá dicas, além de responder dúvidas em relação à alimentação e faz publicações com informações e conselhos e inspira várias pessoas que a seguem assiduamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Lógico que os fãs de carteirinha amaram ver o barrigão da famosa e o cenário onde a musa fez a fotografia é um paraíso tropical. De biquini, ela acaba deixando bem claro que a gravidez saudável sempre foi o seu foco.

Ela realmente está linda e maravilhosa!

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mayra Cardi desabafa nas redes sociais e emociona seguidores