"Você não é nada dele!", áudio com mais um barraco protagonizado pela ex e atual de Wesley Safadão viraliza na web!

Mais um capítulo dramático da novela Safadão - Mileide foi ao ar. Na verdade, as protagonistas de mais um barraco foram a atual esposa e a ex-mulher do forrozeiro, que mostraram mais uma vez que se odeiam.

Todos nós já sabemos de diversas evoluções dessa história e que muita coisa aconteceu no passado dos três, com boatos de traição, muita briga e desentendimento.

Tudo cuminou na batalha sobre a pensão alimentícia do filho do cantor com sua ex, Mileide Mihaile. No final das contas, toda a polêmica contou com choro do Safadão, ameaças de morte à Mileide e uma readequação da pensão para mais de 4x o que o forrozeiro gostaria de pagar (o cantor queria pagar R$ 9 mil por mês e teve que desembolsar R$ 40 mil).

Quando a poeira parecia ter baixado, Thyane Dantas e Mileide Mihaile voltaram a fazer o circo pegar fogo em uma discussão que foi parar nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

O vídeo mostra a esposa de Wesley Safadão gravando uma conversa com a ex-mulher do marido. Tudo teve início, quando Thyane mandou a mala do menino de volta para Mileide.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

O garoto tinha chegado para passar uns dias com o pai, e a atual tomou essa atitude e decidiu registrar a reação da antiga companheira do marido.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fogo No Parquinho| Oficial (@fogonoparquinhoof) em

Como deu para ver, ao perceber que a ligação para o celular do filho foi interceptada por Thyane, Mileide soltou os cachorros:

"Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”

- disparou, a beldade.

Indignada, a morena continuou a reforçar que a esposa de seu ex marido era "um nada" e que ela devia agradecê-la, por não querer "esse macho" [Safadão] na cama dela. "Você ainda está mexendo com o meu filho”, prosseguiu extremamente irritada!

A loira, por sua vez, só falou uma única vez e no final do vídeo, ao encerrar a ligação: “Deus te abençoe, Mileide”.

Lógico que os internautas se envolveram na discussão, e no geral, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Thyane Dantas foi profundamente criticada, sendo taxada como dissimulada e provocadora nas redes sociais.

 

 

 

 

Depois de toda a polêmica, Wesley Safadão decidiu se pronunciar por meio de sua assessoria para tentar por panos quentes no problema.

De acordo com o comunicado à imprensa, o cantor afirma que Thyane havia atendido à chamada a pedido da mãe do pequeno Yudhi (de 7 anos) e que os eventos filmados ocorreram há cerca de um mês. Como está fora de contexto, o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pelo menino para a casa de Safadão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

"A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos".

- diz a carta à imprensa.

De acordo com a assessoria do famoso, eles zelam pela privacidade e segurança da criança e não gostaria que o menino tivesse "um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade".

Parece que essa novela ainda terá mais desdobramentos, não é mesmo?

Torcemos para que as famílias se entendam, pois nesse fogo cruzado o pequeno Yudhi deve ser a maior vítima.

 

Fonte: Mileide Mihaile / Instagram, Thyane Dantas / Instagram, Fogo no Parquinho / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aquele 1% falou mais alto e Safadão foi duramente criticado com declaração sobre filha mulher!

Recomendamos