Depois de sua morte, Mr. Catra pode mudar a vida de menina de 11 anos!

Celebridades

September 12, 2018 23:24 By Fabiosa

Muito se fala sobre a vida e a trajetória do Mr. Catra depois que ele se foi. Discussões já foram travadas nas redes sociais sobre o comportamento e a moral do funkeiro, pelo fato dele ter três esposas, 32 filhos, 4 netos, seguir o judaísmo como religião e compor hits polêmicos com letras sacanas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não tenho nada a pedir apenas agradecer...🙏

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

O que não dá para discutir, é que a pessoa por trás da persona do Mr. Catra, Wagner Domingues Costa, que faleceu vítima de um câncer de estômago aos 49 anos, possuía um coração enorme.

Tamanha empatia e generosidade o fez ser padrinho de vários nomes no cenário do funk nacional e até entre os artistas. Mesmo depois de sua morte, essa característica conseguiu mudar a vida de uma menininha de apenas 11 anos de idade.

O cantor e compositor declarou em diversos momentos que gostaria de ser doador de órgãos e, apesar de ter esse sonho ameaçado por conta da falência múltipla dos órgãos decorrente da doença, teve seu pedido atendido depois de sua partida.

Durante o enterro do funkeiro, que aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a informação de que família permitiu a doação das córneas do artista se tornou pública.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🖤

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

De acordo com amigos e repórteres que acompanharam Mr. Catra de perto, ele era uma figura muito humilde e amorosa. Apesar de ter mais de 30 filhos, era um pai dedicado e ajudava a família, amigos e a comunidade sempre que possível.

E assim que ele sempre foi recebido; como "o paizão!":

Conhecido pela irreverência e bom humor, nem mesmo o diagnóstico do câncer gástrico em 2017 tirou do artista o otimismo e a generosidade. Sempre que se apresentava em programas de auditórios e talk shows, Catra fazia questão de dizer que tinha sido o causador do seu problema.

“Eu me privei do sono, deixava de dormir por diversas vezes, exagerava na bebida [alcóolica] e só comia bobagem”, confessou o músico em entrevista concedida à apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, na Rede TV!, em julho de 2018.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar 🎶era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ....hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando ...deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade....foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas .... venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vcs ...

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Catra mudou completamente os hábitos, passou a se alimentar de mais frutas, verduras e legumes e perdeu cerca de 35kg!  E mesmo tendo perdido no a batalha contra a doença no início de setembro, vai poder ajudar uma garotinha a enxergar!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra perde a batalha contra o câncer! O 'paizão' morreu aos 49 anos e deixou 32 filhos órfãos"