Ratinho 'se vinga' de Fábio Porchat! Em 20 anos de SBT, apr

CELEBRIDADES

Ratinho 'se vinga' de Fábio Porchat! Em 20 anos de SBT, apresentador revela desgostos na carreira e comenta polêmicas

Date September 12, 2018 23:07

Sucesso no SBT, Carlos Roberto Massa, o famoso Ratinho, está dando o que falar depois que decidiu não dar bola ao convite da Record. A emissora pediu a presença do apresentador para que participasse da homenagem dos 65 anos.

No entanto, o camundongo mais célebre do Brasil - que também está celebrando uma data importante: 20 anos de SBT - mostrou que é do tipo que guarda rancor e se recusou a por os pés na estação de televisão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um galã né?! kkkkkk 😎⠀ #tbt #ratinho ⠀

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Mas, que treta foi essa que ninguém viu? A gente explica! A participação do apresentador seria no Programa do Porchat e lá, o ícone do horário nobre falaria de sua trajetória nos anos 1990, quando estreou na Record o programa Ratinho Livre.

Mas, Ratinho disse um sonoro não ao humorista!

Irreverente, polêmico e conhecido por não ter papas na língua, ele observou um detalhe que fez muita diferença em sua decisão.

 

“Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas. Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele” 

Ratinho 'se vinga' de Fábio Porchat! Em 20 anos de SBT, apresentador revela desgostosRedeTV / Youtube

 

- disparou, o apresentador ao programa A Tarde é Sua, em frente ao SBT, mostrando que não apenas guardou mágoa de Fábio Porchat, como também decidiu pagar na mesma moeda.

Aproveitando o ensejo, Ratinho falou sobre a declaração do Raul Gil, durante o Programa do Porchat e mandou na lata: "Nem estava sabendo que o Raul Gil tinha mágoa!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Raul Gil se mostrou magoado, porque o apresentador do SBT havia esquecido que ele teria o levado ao estrelato; o comandante do Programa do Ratinho sempre agradece à Hebe Camargo pelo seu sucesso. Ratinho comentou:

"Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois, está bom”.

Apesar de toda a polêmica, o monstro da TV brasileira ficou muito emocionado com a surpresa que recebeu durante a apresentação do seu programa. A visita da filha do patrão, Patrícia Abravanel e a homenagem recebida, foram merecidíssimas!

Além de funcionário do SBT, Ratinho é dono de 28 emissoras de rádio e 5 de televisão no Paraná (a Rede Massa - afiliada ao SBT) e tem mais tendo mais empregados o próprio patrão, Silvio Santos. Mesmo assim, ele adota uma estratégia para evitar ser demitido.

"Eu evito passar perto dele! Funcionário que andam muito perto de patrão corre o risco de ser mandado embora", brincou!

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ratinho fala sobre sua carreira e sobre a decepção com Xuxa