"O bebê vai sair, menina!", Sabrina Sato choca os fãs ao fazer alongamento para comemorar os quase 7 meses de gravidez

Celebridades

September 11, 2018 00:07 By Fabiosa

Ninguém segura a japinha mais famosa do Brasil! Na tarde do dia 10 de setembro, ela aproveitou para mostrar pra todo mundo o quanto está empolgado com a chegada da 29ª semana de gestação (quase 7 meses!) e decidiu compartilhar uma imagem em sua conta pessoal no Instagram que deixou os seus fãs boquiabertos e preocupados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

O clique aconteceu em frente a uma árvore, e a apresentadora Sabrina Sato da Record provou que mesmo aos 37 anos e com uma gravidez já quase perto do seu final, está o condicionamento físico em cima e a elasticidade também.

Mas, a imagem em que mostra a japinha fazendo um alongamento que muita gente nova não conseguiria fazer, está deixando seus fãs preocupados com a bebê em seu ventre.

Confira:

 

Na legenda, ela esfrega na cara dos seres humanos normais que "tenta" se alongar com uma barriga de quase 7 meses e com um corpinho de causar inveja: "E a gente tenta se alongar com 29 semanas de gestação", legendou a musa.

Sabemos que muita gente "se incomoda" com a pratica dos artista e a expectativa em cima das suas vidas. Isis Valverde, por exemplo, está sendo cobrada pelo tamanho da barriga e também foi extremamente criticada por praticar yoga!

E, como bem observamos, muitos seguidores da beldade não gostaram muito dessa estripulia. Preocupados, comentários como "Vai parir!", "Olha a bebê, menina!", "Cuidado para não machucar a nenê!" e outros semelhantes foram postados. 

Lógico que muita gente amou o registro. Tiveram os comentários que aplaudiram a condição física da famosa e outros brincaram dizendo que só não faziam igual porque não estavam com 29 semanas de gestação.

Nós torcemos para que toda essa saúde passe para o bebê e ele venha saudável e que transborde a vida de Sabrina com muito amor e felicidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

E você, acha que a japa tem que sossegar?

 

Fonte: Sabrina Sato / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grávida de barriga tanquinho? A cobrança por uma barriga definida em plena gestação e até onde é possível ser fitness durante a maternidade