Ana Maria manda indireta no mesmo dia em que Bolsonaro parab

CELEBRIDADES

Ana Maria manda indireta no mesmo dia em que Bolsonaro parabeniza a Lava Jato: "Namaria muito debochada"

Date November 29, 2018 22:07

Em tempos de redes sociais, o que não falta na web é gente postando música para mandar aquela indireta marota, seja para um paquera, um ex ou até mesmo uma inimiga. Que atire a primeira pedra quem nunca caiu nessa tentação!

Mas não é só na internet que esse costume é praticado. Na televisão, também. Parece que a prática já virou moda na Rede Globo. A primeira veio do Faustão, que fez o seguinte comentário para uma de suas assistentes de palco logo após o programa dominical voltar ao som de Claudia Leitte: "Aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é?". 

O episódio aconteceu um dia depois da apresentação polêmica da cantora baiana no Teleton, em que Silvio Santos se recusou a abraçá-la dizendo ficar excitado e criticou a roupa dela. Bons observadores como são, muitos internautas viram a declaração do Faustão como uma alfinetada ao dono do SBT.

Agora, foi a vez de Ana Maria Braga entrar nessa onda. No Mais Você de quinta-feira (29), a apresentadora começou o programa com a música "Reunião de Bacana", do grupo Originais do Samba, cujo refrão leva a famosa frase “Se gritar ‘pega ladrão’, não fica um meu irmão!”.

"Acorda, menina! Acorda, menino! Já está acordado, né? Originais do Samba abrindo o nosso dia hoje! ‘Reunião de Bacana’, Louro José! É o nome da música", disse Ana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Não demorou muito para os internautas afirmarem que a abertura da atração foi escolhida a dedo, já que aconteceu exatamente no dia em que o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi preso em mais uma fase da "Lava Jato".

Já o presidente Jair Bolsonaro fez questão de ser mais direto ao parabenizar a Operação horas após a prisão do governador:

Quando se trata de criticar a corrupção, é bom mesmo que a gente fale, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sempre ela! Fernanda Gentil recebe ataque de ódio, rebate na mesma moeda e causa alvoroço em mídia social!