Prestes a voltar à TV, Claudia Raia desabafa sobre seu casamento com Alexandre Frota: "Foi insano"

Celebridades

December 4, 2018 20:50 By Fabiosa

Prestes a estrear em Verão 90, próxima novela das sete, Claudia Raia voltará aos anos 80 ao interpretar Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada que faz de tudo para que sua filha, Manuzita (Isabelle Drummond) vire uma estrela.

Durante o pré-lançamento da nova atração da Rede Globo, a atriz revelou ao UOL que lembra com saudosismo de como era sua vida na época em que a trama é ambientada. De acordo com a própria Claudia, ela fazia um enorme sucesso, era símbolo sexual e tinha acabado de se mudar para o Rio de Janeiro. "Era incrível, alegre e leve. Está sendo maravilhoso reviver esse momento", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Na mesma ocasião, a artista compartilhou outra lembrança nem tão agradável como as anteriores. Muito pelo contrário. Claudia recordou os dias desastrosos que viveu quando decidiu se casar com Alexandre Frota, agora deputado federal, que contracenou com ela em Sassaricando (1987 - 1988).

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável!”, brincou a atriz. Na época, em 1986, Frota teve a ideia de convidar todo mundo do Programa do Chacrinha para a cerimônia, é o que afirma Claudia. Segundo ela, os dois se casaram na igreja da Candelária, em uma noite de segunda-feira.

"Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!", afirmou Claudia, revelando em seguida que casou com um vestido que mais parecia destaque de escola de samba, brincos que lhe deixaram com orelhas iguais ao Doutor Spock, personagem de Jornada das Estrelas, e que ainda teve um de seus sapatos roubados por um fã. 

"Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso", disse Claudia. A artista ainda contou que torce logo para que a noiva tenha ideias menos extravagantes quando descobre que alguém vai se casar. 

E essa é só metade da história, viu? Para saber como foi a lua de mel, tão inesquecível quanto o casório, é só assistir à entrevista que ela deu em agosto ao programa Vai, Fernandinha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Raia é detonada na web após surgir com novo visual e fazer comentário "machista" no Show dos Famosos