Após ser repreendido ao vivo, Faustão reclama por não poder falar o que quer na Globo

Celebridades

November 19, 2018 21:14 By Fabiosa

Não é de hoje que Fausto Silva mostra ser um comunicador sem papas na língua, não é verdade? Já perdemos as contas de quantas vezes o apresentador fez declarações bem sinceronas em rede nacional.

Recentemente, por exemplo, Faustão chamou atenção ao mandar uma indireta para nada menos que Silvio Santos (ou pelo menos foi assim que os internautas interpretaram a declaração feita por ele). O episódio aconteceu logo depois da polêmica entre o dono do SBT e Claudia Leitte.

Um dia depois de Silvio criticar o vestido da cantora e se recusar a abraçá-la, alegando que ficaria excitado se ela se aproximasse, Faustão fez o seguinte comentário ao falar com uma de suas assistentes de palco durante seu programa:

Aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar

Bons observadores como são, muitos internautas viram essa fala do apresentador como uma crítica ao homem do baú e logo comentaram sobre isso na web:

Mas não é só a concorrência que leva alfinetada do Faustão. A própria Rede Globo já foi alvo das poucas e boas disparadas pelo comunicador. Prova disso foi o que ele disse no programa do dia 18.

Segundo informações da Veja São Paulo, o apresentador acabou fazendo piada ao ser alertado pela produção de que não poderia mais usar a palavra "Projac" para se referir aos estúdios da emissora.

"Não pode mais falar 'Projac'? Eu falo 'Estúdios Globo' também. De vez em quando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar", disparou o famoso.

Para quem não sabe, esse termo tão conhecido é uma abreviatura de "Projeto Jacarepaguá", um bairro do Rio de Janeiro. Como Faustão transmite seu programa direto de São Paulo desde 2015, não faz mais sentido ele afirmar que está no Projac.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após polêmica, filhas de Silvio Santos desabafam e Patricia diz que chora com tanta injustiça contra seu pai