Após polêmica, filhas de Silvio Santos desabafam e Patricia diz que chora com tanta injustiça contra seu pai

"Um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem". Foi com essa definição que Daniela Beyruti defendeu seu pai em meio à enxurrada de críticas disparadas contra Silvio Santos nesses últimos dias.

O apresentador tem sido detonado por muitos internautas desde a polêmica participação de Claudia Leitte no Teleton. Na ocasião, Silvio se recusou a abraçá-la dizendo ficar excitado e criticou a roupa dela. Após o ocorrido, a artista desabafou no Instagram, afirmando que se sentiu constrangida com a atitude do dono do SBT.

A partir daí, muitas outras celebridades apoiaram Claudia e repudiaram o comportamento de Silvio publicando a imagem a seguir. Bruna Marquezine foi uma delas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Ao mesmo tempo, muita gente achou que a declaração do “homem do Baú” foi somente uma brincadeira e saiu em defesa de Silvio, inclusive Danilo Gentili. No Twitter, o apresentador defendeu o patrão e afirmou que, assim como ele, deveria ter levado a “zoeira” do dono do SBT com bom humor.

Depois de tanto bafafá, as filhas do comunicador finalmente quebraram o silêncio sobre essa situação e expressaram um pouco do que estão sentindo ao verem seu pai ser tão criticado. Daniela, a filha “número três” de Silvio, foi uma das herdeiras que abriram o coração publicamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Abravanel - FC (@renata_abravanel) em

Após elencar as várias qualidades de Silvio, conhecidas por quem convive com ele e pelo público que o acompanhou durante seus mais de 60 anos de carreira, Daniela questionou: será que ele "assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?".

No fim de seu “desabafo de filha”, ela ainda lançou uma indireta para Claudia Leitte: "Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

Em seguida, Daniela publicou uma série de posts na rede social, cada um com várias fotos, mostrando os muitos lados de Silvio Santos: comunicador, animador, marido, pai, avô e bisavô.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

Quem também desabafou sobre as críticas questionadoras do caráter de Silvio foi Patricia Abravanel. Ao comentar em uma das postagens feitas pela irmã, a apresentadora revelou que chora quando pensa nisso. Veja:

 

Daniela Beyruti / Instagram

Independentemente da admirável trajetória de Silvio, não dá para negar que às vezes ele passa dos limites e constrange os convidados de seu programa. A própria Patricia já afirmou que fica nervosa com as besteiras que o pai tem falado. Porém, a liberdade que o público tem para criticar o comportamento de Silvio não abre espaço para um discurso violento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Esperamos que essa situação seja resolvida logo e que a paz volte a reinar tanto na casa de Claudia Leitte como na família Abravanel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Choquei! Patrícia empurra Henri Castelli para Rebeca Abravanel, rola beijo ao vivo e ator toma outra iniciativa suspeita após o programa