Junior Lima cancela show, se interna às pressas e passa por

CELEBRIDADES

Junior Lima cancela show, se interna às pressas e passa por cirurgia: "Tenho sentido muita dor"

Date November 20, 2018 16:12

Para quem não sabe, Junior Lima segue sua carreira em uma vertente bem diferente do que costumava fazer na época em que cantava com sua irmã, Sandy: a música eletrônica. Agora, o músico faz dupla com outra pessoa, o DJ Julio Torres, com quem estava rodando o Brasil até ser interrompido por uma dor daquelas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M A N I M A L (@manimaloficial) em

Na sexta-feira (16), o filho de Xororó se desculpou com o público de Cuiabá por ter que cancelar o show que eles fariam na cidade devido a um problema de saúde perigoso.

"Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez, é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia", explicou Junior nos stories do Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Junior Lima celebrou 1 aninho do filho e tem gente dizendo que Otto é a cara do papai!

Em seguida, o cantor explicou que já havia passado por um primeiro procedimento cirúrgico no final de outubro para remover uma das pedras e que ainda conseguiu cumprir dois shows agendados, mas que agora não conseguiu aguentar a dor e teve que se internar às pressas para finalizar o processo. "Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade", lamentou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nós,Voz,Eles 🎶 (@nos.voz.eles) em

Junior passou por uma nova cirurgia na segunda-feira (19) e, felizmente, deu tudo certo. Ele voltou a usar a rede social para dar a boa notícia e tranquilizar os fãs. "Sucesso", disse o cantor no post em que aparece ainda na cama do hospital.

Junior Lima cancela show, se interna às pressas e passa por cirurgia: "Tenho sentido muita dor"
Junior Lima / Instagram

Logo depois, ele ainda postou outro clique mostrando as pedras que foram retiradas. "Chupa, suas otárias!", brincou Junior.

Junior Lima cancela show, se interna às pressas e passa por cirurgia: "Tenho sentido muita dor"-2

Junior Lima / Instagram

Bom saber que ele está bem! Desejamos muita saúde ao cantor e que ele continue com esse bom humor que demonstrou ter até aqui. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em rara aparição, filho de Junior Lima encanta a Internet em vídeo tocando violão