Karina Bacchi se casou com Amaury Nunes no paraíso de Alagoas, mas quem roubou a cena foi o FOFO do Enrico

Celebridades

November 30, 2018 20:33 By Fabiosa

Em maio de 2018, contamos aqui que Karina Bacchi foi pedida em casamento pelo ex-jogador Amaury Nunes, com quem se relaciona há 1 ano e meio.

O pedido foi feito em Barra de São Miguel, umas das belíssimas praias de Alagoas, no hotel Kenoa Resort, durante um jantar em família: ela, ele e o pequeno Enrico. Foi muito emocionante. A aliança veio no último prato do menu, contou Karina na época.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Pouco tempo depois, ela informou que o casório seria bem intimista, com, no máximo, 100 convidados. E foi assim que aconteceu. Cinco meses depois, eles voltaram ao local, agora para oficializar sua união diante da família e dos amigos mais próximos, entre eles Ticiane Pinheiro, que também foi madrinha do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

“Eu sou o homem mais feliz do mundo”, declarou Amaury durante os votos, minutos antes de beijar a noiva (o que ele tentou fazer muito antes do padre liberar, arrancado risos). “Eu tenho certeza que é um encontro de almas. Eu te admiro muito, admiro o homem que você é desde as primeiras horas que a gente se conheceu", disse Karina ao declarar seu amor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Famosos Noticias (@famososnoticiasoficial) em

O momento mais fofo da cerimônia, claro, foi a entrada do Enrico, que, no ínicio, parece ter ficado um pouco assustado com tanta gente olhando para ele, mas entrou rapidinho depois que o papai foi buscá-lo. Olha só:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Por Raysa Costa (@passosaoaltar) em

Karina disse sim a Amaury pela segunda vez no dia 29 de novembro, vestindo um belo modelo do Ateliê Dina Barcelo. O destaque da peça é o corselet com transparência, rendas e mangas ombro a ombro feitas de aplicações florais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Well do Se Joga (@blog.sejoga) em

Para combinar com o clima de pôr do sol e o cenário paradisíaco, a decoração aconchegante preparada por Renata Paraíso foi planejada de forma que os convidados tivessem a impressão de que estavam no jardim da mansão da noiva. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RENATA PARAISO (@renataparaisodesign) em

Tudo muito lindo, né? A seguir, você pode ver os melhores momentos desse dia mágico:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois do filho Enrico, fruto de inseminação artificial, Karina Bacchi revela que já tem planos para ser mãe novamente junto com o namorado