Em entrevista, Patricia Abravanel desabafa sobre as declarações polêmicas de seu pai e surpreende

Apesar de ser inquestionável a rica contribuição de Silvio Santos para a comunicação brasileira e a grande referência que ele se tornou com sua história de vida, não dá para negar que, de vez em quando, o apresentador passa dos limites com seu jeito “sem freio” e deixa alguns convidados de seu programa bem desconcertados.

Como você já deve estar sabendo, a polêmica mais recente provocada por ele envolveu o nome de Claudia Leitte, que passou por uma baita saia justa durante sua participação no Teleton, quando Silvio se recusou a abraçá-la dizendo ficar excitado e quase lhe fez trocar de roupa.

Após a cantora fazer um longo desabafo no Instagram, afirmando ter se sentido constrangida com a atitude do dono do SBT, várias celebridades tomaram partido na situação e decidiram apoiá-la se pronunciando também sobre o caso. Bruna Marquezine foi uma delas. A atriz compartilhou a imagem a seguir e pediu respeito a Silvio na crítica que fez na legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Ao mesmo tempo, muitos internautas acharam que a declaração do dono do Baú foi somente uma brincadeira, inclusive o apresentador Danilo Gentili, que defendeu seu patrão no Twitter:

Em meio a todo esse bafafá, temos também a declaração de Patricia Abravanel, umas das filhas do "homem do baú". Recentemente, ela foi convidada para participar do programa comandado por Tatá Werneck, Lady Night, que acabou casando bem com toda essa discussão.

Durante a entrevista, a filha “número 4” de Silvio comentou sobre as declarações controversas que o “patrão” tem dado recentemente. Ao ser questionada por Tatá se ela fica nervosa quando vai gravar com o pai, Patricia soltou: "Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

A irmã de Rebeca Abravanel ainda revelou que, diferente do que ele mostra na televisão, Sissi foi um pai superprotetor e bastante rigoroso ao educá-las. "Meu pai segurava, a gente não tinha tudo o que queria", disse ela.

Patricia também contou que seu pai é bem participativo. "Ele se intromete de um jeito bom. Ele tem 86 anos, então ele tem muita coisa pra passar. São conselhos sábios que fazem a gente tomar boas decisões", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Em um outro quadro divertido do programa, em que ela não conseguia escutar o que Tatá perguntava, Patricia disse até que demitiria seu pai se pudesse. Você pode conferir tudo isso no vídeo a seguir:

E você, o que acha das atitudes de Silvio?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Faustão defende roupa de funcionária e internautas apontam indireta à polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte