As aparências enganam! 7 celebridades que têm fama de "sujinho"

Celebridades

May 4, 2018 14:46 By Fabiosa

Para quem não sabe, o povo brasileiro é um dos que têm os melhores hábitos de higiene. De acordo com uma pesquisa britânica realizada em 2015, ninguém no mundo toma tanto banho quanto nós.

Apesar de fazermos mais questão de ficar limpinhos, sabemos que essa prática tem muito a ver com nosso clima tropical. Em países do hemisfério norte, isso é bem diferente: com o frio, os banhos não são tão comuns e tem gente que passa vários dias sem ver o chuveiro. Se esse fato já causa um certo estranhamento, imagina então quando se trata de celebridades.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você sabia que estas 10 celebridades são adotadas?

Ainda existe o esteriótipo de que os famosos são sempre bonitos, bem-vestidos e, por que não, cheirosos? Mas não é bem assim. Ao pensarmos sobre a rotina corrida das estrelas, podemos entender que a realidade deles é bem diferente daquilo que imaginamos. 

Os que trabalham gravando filmes e fazendo shows nem sempre conseguem cuidar da higiene como manda o protocolo. Muitos acabam deixando de tomar aquele banho demorado ou escovar os dentes como deveriam por conta da correria. 

E ainda há aqueles que até admitem ter problemas de higiene. Ficou curioso para saber quem são eles? Veja alguns a seguir:

1. Bradley Cooper

O ator e produtor estadunidense ganhou destaque, recentemente, ao ter sido indicado ao Oscar por sua atuação em “O Lado Bom da Vida”, mas o que pouca gente sabe é que ele deixou de usar desodorante há alguns anos. Essa fato foi anunciado em uma publicação da revista Esquire.

2. Julia Roberts

A atriz que é lembrada até hoje por seu papel em “Uma Linda Mulher” abre mão de alguns hábitos de higiene pelo bem do meio ambiente. 

De acordo com um de seus ex-guarda-costas, ela passa dias sem tomar banho e raramente se depila para poupar água quente e sabão. Também foi revelado que a beldade não usa desodorante por gostar de seu cheiro natural.

3. Brad Pitt

Parece que o galã preferido de muitas mulheres não faz bonito quanto se trata de cheirar bem. O que se diz por aí é que o ator Eli Roth, seu parceiro de cena durante a gravação do filme “Bastardos Inglórios”, chegou a “ensinar” o bonitão a “tomar um banho rápido”, esfregando lenços umedecidos nas axilas de Brad, na tentativa de diminuir o mau cheiro.

4. Angelina Jolie

Assim como seu ex-marido, a atriz tem péssimos hábitos de higiene. Tal declaração foi feita por uma fonte próxima a ela, em entrevista à revista Star: Apesar de parecer uma deusa, Angelina Jolie não é muito higiênica. Ela não toma muitos banhos e não escova os dentes até a noite. Usa as mesmas roupas por semanas, então começa a feder. E ela adora fumar na cama e jogar as cinzas no chão, afirmou a fonte. 

5. Leonardo DiCaprio

Outro que conquistou o coração da mulherada, especialmente na época em que fazia Jack, do clássico Titanic, foi o ator Leonardo DiCaprio. Apesar de ser um dos queridinhos de Hollywood por seu talento e beleza, ele já teve problemas com algumas namoradas por seu jeito “sujinho” de ser. Segundo informações da imprensa, ele não tem o costume de tomar banho e não usa desodorante.

6. Britney Spears

Além de passar dias sem tomar banho e sem pentear os cabelos, a rainha do pop não gosta de escovar os dentes e é mais um dos que deixam o desodorante de lado.

Segundo os empregados da cantora, ela costuma deixar restos de comida em cima da cama e vive com o dedo no nariz.

7. Robert Pattinson

Depois de ter arrancado suspiros de muitas adolescentes com seu trabalho na saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson surpreendeu os fãs revelando a um tabloide britânico que, devido à sua rotina atarefada, ele acaba sem tempo para o banho e só troca de roupa quando chega ao ponto de não suportar o próprio cheiro.

Então, se surpreendeu com essas revelações? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Na Telinha, Fatos Curiosos, Mega Curioso

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sorrisos milionários: as 7 celebridades com os dentes mais caros