Ó vida, ó céus, ó azar! 5 famosos que dizem sofrer preconceito por serem bonitos demais

Celebridades

May 25, 2018 13:55 By Fabiosa

A gente até brinca um pouquinho, mas o assunto é sério. Por mais estranho que possa parecer, vários artistas já perderam muitas oportunidades de trabalho e sofreram uns maus bocados simplesmente por serem lindos.

 

Ainda está difícil de acreditar? Então conheça o depoimento de algumas dessas celebridades e entenda melhor o que eles passam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veveta diz não estar preocupada em recuperar as curvas depois do nascimento das gêmeas

1. Ana Hickmann

Ex-modelo, empresária e apresentadora, ela teve que engolir muito sapo até conseguir conquistar seu espaço. Quem olhava para o rostinho de boneca de Ana não dava muito crédito a ela.

Quando foi entrevistada por Fábio Porchat, ela revelou que foi vítima de bullying e ouviu muito “não” por parecer a boneca Barbie. Em outra ocasião, ela chegou a falar que duvidavam de sua capacidade intelectual, esteriotipando a loira: "Carinha bonita, cabeça vazia".

2. Grazi Massafera

A atriz já foi Miss Paraná, participante do BBB, rainha de bateria e indicada ao Emmy por sua atuação em Verdades Secretas, da Rede Globo.

Junto a essas muitas oportunidades vividas por ela, veio também muito preconceito: "Por ser loira, por ser miss, por ser bonita. O brasileiro é muito preconceituoso. Seja contra negro, contra gay, contra quem tem opinião".

3. Klebber Toledo

O moço é tão humilde que nem se considera bonito. Ele pode até tentar disfarçar, mas essa beleza aí é algo inquestionável, não é verdade, meninas?

O que ainda é visto como duvidoso por algumas pessoas é o talento do galã. E ele tem consciência dessas críticas:

Sei que sou atleta, cuido do corpo e tal. Mas percebo, sim, um pezinho atrás das pessoas. Do tipo, ‘Vamos ver se ele tem algo a mais'. Isso só me motiva a estudar e a me dedicar.

4. Paolla Oliveira

Diferente de Klebber, Paolla Oliveira não tem problema nenhum em dizer que é linda. Em entrevista a Joyce Pascowicht, ela confessou: "Quer saber, quando me olho no espelho, me acho linda. As pessoas falam: 'você tá bonita, linda'. Só eu que vou falar que não? Tô sim".

Isso não quer dizer que a beleza não tenha seu lado ruim. Em 2005, ela fez uma declaração sobre os prejulgamentos que já recebeu por ser linda: "O preconceito é tão fácil de existir. Fui discriminada por ser mulher, por ser atriz e por ser bonita".

5. Alinne Moraes

No caso de Alinne, toda sua beleza fazia com que ela sentisse culpa. "Me sentia culpada por ser bonita", disse a atriz em mais de uma ocasião.

Foi só depois de seis anos de terapia que ela conseguiu resolver melhor essa questão. 

Na verdade, a beleza vem de dentro para fora e feio mesmo é o preconceito.

Fonte: Notícias Bol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de ser rejeitada por ser lembrada como Tiazinha, Suzana Alves esnoba Rede Globo: "Não estava muito a fim"