Em meio à briga judicial, filha de Eduardo Costa faz tratamento psicológico para lidar com rejeição do pai

Celebridades

October 24, 2018 21:17 By Fabiosa

Há alguns dias, revelamos aqui mais uma polêmica envolvendo o nome de Eduardo Costa. O cantor foi processado por sua ex-namorada, Lília Araújo, que pede um reajuste da pensão da filha deles, Maria Eduarda.

Durante a entrevista dada à Antonia Fontenelle, Lília contou que recebe do famoso dez salários-mínimos, cerca de R$ 9.540, valor esse usado para pagar o aluguel da casa onde moram, a escola, aulas de canto, de natação e o pilates da menina. "Recebo esse valor desde quando ela tinha 4 anos e as necessidades dela hoje não são as mesmas. Não vou privar minha filha de fazer o que ela gosta, sendo que o pai tem condições", afirmou.

A ex-mulher de Eduardo alega que, na época em que estavam juntos, deixou de trabalhar a pedido dele, para se dedicar 100% à filha e não se arrepende disso. Lília também afirmou que não quer nada dele, mas busca dar condições melhores para Duda.

Depois da bomba explodir, Eduardo rebateu as afirmações da ex se negando a aumentar a pensão. O cantor disse que não tem a obrigação de sustentar a mãe da menina, e que, se ela fosse despejada, a filha poderia morar com ele.

Vale lembrar que o artista ganha aproximadamente 200 mil reais por cada show, e faz cerca de 4 apresentações por semana. Ele tem aras, iate, coleção de carros importados, três mansões e expõe isso tudo nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Em vez de comparecer à audiência, ele apenas enviou seus advogados e disse que preferiu visitar o presidenciável Jair Bolsonaro. Diante disso, Lília Araújo acabou se mudando com a filha para casa de parentes por não conseguir pagar todas as despesas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

No meio de todo esse embróglio, está Duda, uma menina de apenas 12 anos que, além de ter que conviver com a briga judicial entre os pais, ainda costuma ouvir críticas sobre Eduardo. De acordo com Lília, a filha sofre bullying por ter um pai rico, porém ausente.

"Mãe, meu pai nunca vem. Ele não tinha show, por que ele não pode vir?", conta Lília sobre os questionamentos que Duda costuma fazer. Hoje, ela tem dificuldades de arrumar desculpas sobre a ausência do pai, já que agora a menina está crescida.

Outro problema revelado por Lília sobre a filha é que ela tem sofrido com as recentes publicações feitas pelo pai nas redes sociais. Ultimamente, Eduardo tem postado vários vídeos e fotos carinhosas com outras crianças, filhos de amigos dele. Exemplo disso é o post a seguir, onde ele afirmou que Alice é o amor feito de forma visível "(…) Meu amigos @fla e @well sabem como fazer, vou pegar a receita."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Segundo a mãe de Duda, a menina sofre muito com esse tipo de publicação. Ela se sente rejeitada e pergunta porque o pai não demonstra esse mesmo carinho com ela. Para conseguir lidar com isso tudo, Maria Eduarda está fazendo tratamento psicológico.

Fonte: Entrepop, Na Lata com Antonia Fontenelle / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Olha ele aí! Depois de Safadão, Eduardo Costa é pressionado por ex sobre pagamento de pensão