Após Lilia Cabral se recusar a mostrar calcinha, cena de "O

CELEBRIDADES

Após Lilia Cabral se recusar a mostrar calcinha, cena de "O Sétimo Guardião" é feita com delegado e divide opiniões na web

Date December 7, 2018 21:03

Quem acompanha O Sétimo Guardião, sabe que o delegado Joubert Machado, interpretado por Milhem Cortaz, é um dos personagens mais curiosos da trama de Aguinaldo Silva. Isso porque, por traz daquela pose de machão, ou melhor, por dentro das calças, existe um fetiche bem comprometedor para sua reputação. 

O marido de Rita de Cássia, personagem de Flávia Alessandra, tem um verdadeiro fascínio por calcinhas. Mas não foi essa fantasia do delegado que virou alvo de críticas desta vez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o sétimo guardião (@osetimoguardiaooficiall) em

O que dividiu opiniões entre os internautas foi a cena lúdica feita por Milhem Cortaz na quarta-feira (5), quando Machado viu um outdoor onde apareciam três mulheres de lingerie.

Arrebatado pelo que via, o delegado foi transportado para um ambiente cheio de lingerie, uma espécie de “universo das calcinhas”, onde ele falou com as modelos do anúncio. Caso você não tenha visto esse capítulo, a gente mostra no vídeo a seguir:

Como você deve ter reparado, tudo isso foi feito para promover uma marca popular de lingerie. Alguns internautas repararam e trataram logo de criticar a cena na internet:

Quem parece não ter gostado também foi Lilia Cabral. Pelo menos, é o que diz o colunista Leo Dias. De acordo com ele, era ela quem estava escalada para fazer o merchandising, segurando uma calcinha, mas a atriz teria se recusado, uma vez que o cachê da publicidade é pago à Rede Globo somente. Porém, esta informação foi desmentida pela emissora, que ainda contou que a cena foi inspirada em outra semelhante, exibida na novela Roque Santeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o sétimo guardião (@osetimoguardiaooficiall) em

Por outro lado, teve gente que gostou bastante do merchan, como os internautas que fizeram os comentários abaixo:

E você, o que achou da ideia?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Sétimo Guardião": vilã interpretada por Lília Cabral vira motivo de piada nas redes sociais