Prestes a voltar à TV, Luiza Tomé aparece usando máscara e manda indireta para quem a chamou de velha

Musa dos anos 90, Luiza Tomé mantém um corpão até hoje, aos 57 anos de idade. A atriz sumiu da TV, mas ainda faz bastante sucesso nas redes sociais. O que não falta é gente para elogiar e dizer que ela continua linda como sempre. Porém, alguns fazem questão de dizer o contrário.

É o caso da internauta que a chamou de velha em um dos vídeos publicados pela artista. "Você tá velhinha, sim, querida. Aceita que dói menos! Por que vocês, artistas, acham que sempre tem que ser paparicados e elogiados? Me fala! As redes sociais é pra isso, vocês postam fotos e agente fala a verdade e ponto", disparou a seguidora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estar inteiraça aos 57 anos é admirável? Não para a seguidora que chamou Luiza Tomé de velha e logo foi rebatida pela atriz

Apesar de mostrar que está feliz com sua aparência atual, Luiza expressou sua chateação no Twitter, aproveitando uma postagem feita por Aguinaldo Silva. Olha só:

Agora, a atriz voltou a tocar no assunto e rebateu as críticas com bom humor no vídeo a seguir:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic) em

Como já era de se esperar, muitos seguidores encheram o post de elogios e aconselharam a atriz a não ligar para os comentários maldosos, inclusive, Susana Viera, que deixou a seguinte mensagem: "Olá Luiza! Que bom ver você de volta no vídeo! Gosto muito de você e está linda!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic) em

Para quem não sabe, a artista, que ficou afastada da Rede Globo durante 14 anos, voltará a aparecer na telinha logo, logo e sob o mesmo papel que lhe rendeu bastante sucesso em 1997. 

Luiza reviverá à fogosa Scarlet de A Indomada na próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. O "pimpão", como era chamado o personagem Ypiranga, interpretado por Paulo Betti, também marcará presença na trama.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic) em

Agora só nos resta esperar para rever essa beldade em horário nobre.

Fonte: Luiza Tomé / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10+ famosas que parecem não sentir os efeitos do tempo

Recomendamos