Esse cara é ele! Aos 60 anos, Myrian Rios revela que Robert

CELEBRIDADES

Esse cara é ele! Aos 60 anos, Myrian Rios revela que Roberto Carlos a fez virar mulher

Date November 28, 2018 15:28

Não sei se você já viu, mas Myrian Rios finalmente retornou às novelas após passar 17 anos afastada. De volta à TV e com 60 anos de idade recém-completados, a atriz foi convidada pelo Na Telinha para fazer um balanço de sua vida.

Seu primeiro papel na teledramaturgia foi feito na Rede Globo, em Feijão e o Sonho (1976). Quem lembra? Depois disso, ela ainda atuou como apresentadora do Vídeo Show e do musical Globo de Ouro. O último trabalho na emissora aconteceu em 2001, na novela O Clone.

De lá para cá, a atriz se aventurou por outros caminhos. De 2010 a 2015, Myrian trabalhou como deputada estadual do Rio de Janeiro, a pedido da Canção Nova, onde ela era missionária. Após passar por 4 anos bastante difíceis no meio político, ela migrou para o ramo da comunicação, participando de programas de rádio e TV da emissora católica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Atualmente, a famosa está fazendo a alegria de seus fãs noveleiros em As Aventuras de Poliana, no SBT, dando vida à personagem Ruth Goulart, a diretora da escola que leva seu nome. Hoje, ao olhar para trás, ela conta que se arrepende de não ter continuado com as aulas de canto e de dança que fazia quando começou a atuar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Myrian não lembrou apenas de sua carreira, mas da vida pessoal também. Em outra ocasião, a atriz já havia revelado que Roberto Carlos foi o grande amor de sua vida. Agora, ela afirmou que foi ele quem a fez se tornar uma mulher.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

"Conheci o Roberto com 17 anos e quando nos separamos eu estava com 30. Ele sabe que foi o responsável pela minha transição de adolescente para mulher. Nós dois chegamos à conclusão que não importa a idade, a gente sempre aprende um com o outro", revelou.

Quanto ao envelhecimento, a atriz diz que vê esse processo como um ciclo normal do ser vivente. Ela garante que ainda não fez nenhuma cirurgia plástica e, se resolver fazer, será com o cirurgião plástico Dr. Edmar Fontoura, pai de seu filho mais velho, Edmar Filho. Além dele, Myrian teve Pedro Arthur, fruto de seu relacionamento com o ator André Gonçalves.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Myrian Rios Actress🎬 (@myrianrios) em

Para a artista, o amadurecimento foi sua principal mudança ao longo desses anos. "Aprendi a não dar ouvidos às fofocas ou comentários que não constroem, a não me deixar seduzir pela aparência e palavras doces. Percebi que o mais importante é o viver feliz hoje. Agradecer hoje. Amanhã, não sei se estarei aqui", concluiu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que situação! Marina Ruy Barbosa corre risco de ser desconvidada por Roberto Carlos para especial de fim de ano