Olha ele aí! Depois de Safadão, Eduardo Costa é pressionado por ex sobre pagamento de pensão

Depois de ajudar Mileide Mihaile a botar a boca no trombone sobre a traição de Wesley Safadão e a disputa pela pensão do filho deles, Yhudi, Antonia Fontenelle resolveu dar visibilidade a mais uma ex-mulher de famoso.

Desta vez, o nome que está em jogo é o de Eduardo Costa. Fontenelle trouxe a seu canal no YouTube a ex-namorada do artista, Lília Araújo, com quem ele teve uma filha, que hoje está com 12 anos de idade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NaLata com Antonia Fontenelle (@nalatacomantonia) em

O ex-casal se conheceu em 2002, época na qual ele já era cantor, mas ainda sonhava em ganhar fama. Quando as coisas começaram a melhorar, eles alugaram um apartamento para morarem juntos.

Lília contou que sempre apoiou o sonho do então namorado. Enquanto ela saía para trabalhar e estudar, ele ficava em casa, mas, nos finais de semana, os dois viajavam juntos para as cidades onde Eduardo fazia shows.

No final de 2005, nasceu Maria Eduarda, filha deles, planejada por ambos. Porém, junto ao nascimento da Duda veio a fama, o dinheiro e as traições, é o que afirma a ex-mulher do cantor. Em 2006, ano em que Leonardo participou do DVD do sertanejo, a carreira de Eduardo deslanchou, mas Lília não podia mais acompanhá-lo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

"As coisas começaram a melhorar por um lado e, por outro lado, ficou muito complicada a convivência. Ele sempre foi muito ciumento e a gente brigava muito. Chegou um ponto, a Duda tinha menos de dois anos, eu decidi ir embora", disse Lília, que ainda afirmou que ele era muito explosivo, a ponto de quebrar o celular e o carro dela, mas nunca a agrediu fisicamente. 

Cansada de receber intimações da justiça requeridas pelo cantor após a separação, Lília resolveu ir à mídia. Foi então que o famoso a convenceu de abrir mão de um processo de união estável em troca da promessa de que ele sustentaria a filha e a ex-mulher.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Ela concordou e deixou de trabalhar para se dedicar à criação da menina. "Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições", disse a ex-namorada.

Agora, Lília quer reajustar a pensão de Duda, porque o último acordo feito com Eduardo aconteceu quando a menina tinha quatro anos e, hoje, as necessidades são outras. Atualmente, Eduardo paga dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540. Com esse valor, a ex-namorada custeia o aluguel do apartamento onde mora com a filha, a escola e aulas de inglês, de natação, de canto e pilates da garota.

"Eu não quero nada dele, só queria o básico. Queria simplesmente dar condições melhores para nossa filha", afirmou Lília, que ainda contou que tenta conversar há anos com o artista para explicar que ele não precisa mandar dinheiro, apenas custear os gastos da menina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Fontenelle fez questão de lembrar que Eduardo Costa tem aras, iate, coleção de carros importados, três mansões e expõe isso tudo nas redes sociais. Além disso, ele deu uma mercedes no valor de R$ 600.000 para a atual namorada, Victória Villarim, a mesma que terminou com ele o acusando de vazar suas fotos íntimas na internet, mas reatou com ele meses depois.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cantor Eduardo Costa é processado por estelionato e até Marrone pode estar envolvido no caso!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Apesar do famoso já ter elogiado Lília no Instagram e dito que têm um convívio maravilhoso com a mãe de sua filha, Lília afirmou que não tem diálogo com o sertanejo. "Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Aquilo ali é só na internet", alfinetou.

Lília também revelou que Duda sofre bullying por ter um pai rico, porém ausente. Apesar de ouvir críticas sobre seu pai, a filha de Eduardo não escuta sua mãe falar mal do ex-namorado, é o que garante Lília:

"Eu nunca falei mal dele, só não concordo com certas atitudes que eu acho que seria o mínimo que ele poderia fazer pela filha. Eu vou defendê-la e vou lutar enquanto eu puder para poder resolver uma parte do problema, pelo menos, para dar uma vida mais digna de um pai que tem condições. Ele pode e isso não vai pesar para ele", concluiu ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

No dia 18 de outubro, será realizada uma audiência para verificar se a pensão será reajustada. Para conferir a conversa na íntegra, é só assistir ao vídeo a seguir:

Fonte: Na Lata com Antonia Fontenelle / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eduardo Costa foi extremamente criticado após xingar a namorada e a resposta do rapaz deixou todo mundo incrédulo!

Recomendamos