O filho de Sandy fez 4 anos e as fotos da festa ficaram ótimas, só faltou um detalhe: o aniversariante

Celebridades

June 27, 2018 15:54 By Fabiosa

Mais um aniversário acontece no mundo das celebridades e chama atenção na web. Dessa vez, quem compartilhou sua felicidade com seus seguidores foi Sandy e o maridão Lucas, que comemoraram os quatro aninhos do filho Theo.

A celebração aconteceu em um buffet da cidade de Campinas (SP) e teve como tema os super-heróis da Marvel e da DC, como Homem-Aranha, Hulk e Capitão América. O pai de Theo, inclusive, estava a caráter, usando uma camisa do Batman.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O amor está no ar! Arthur Aguiar posta declaração fofa para Mayra Cardi: "Você é mais que especial. Você é inexplicável!"

Várias fotos já foram divulgadas nas redes sociais e deixaram claro que a festa foi um sucesso: sorriso no rosto dos pais, decoração caprichada e tudo bem colorido, do jeito que criança gosta. Só deixaram de fora um detalhe: o aniversariante.

Já pensou em ir para um aniversário e não poder divulgar aquele clique feito com a pessoa principal da festa? Pois foi exatamente essa a “direção” dada aos convidados do pequeno Theo. Eles tiveram que se controlar para não postar foto do filho de Sandy, que sempre tentou escondê-lo das câmeras.

Já são quatro anos de vida de Theo e as fotos do garoto continuam raríssimas. Nos cliques publicados pelos realizadores do evento, como a decoradora Marcia Avelino, não há um registro sequer do aniversariante, o que acabou provocando comentários afiadíssimos por parte dos internautas.

Alguns perguntaram se o aniversário era do Lucas e da Sandy, outros acharam puro estrelismo o fato de não mostrarem o filho nas fotos e teve gente que disse que era melhor nem ter postado nada.

E para quem ficou curioso sobre qual fantasia foi usada por Theo, alguns internautas arriscaram uma resposta: a de Homem Invisível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após mais de 10 anos do fim da dulpa, Sandy e Junior dão entrevista emocionante juntos: "A separação fez bem a para a gente como irmãos"