Apareceu a barriguinha! Isis Valverde exibe sua barriga de 5

CELEBRIDADES

Apareceu a barriguinha! Isis Valverde exibe sua barriga de 5 meses de gravidez e faz a alegria dos fãs

Date 5 de julho de 2018

Meses atrás, Isis Valverde teve que lidar com a “cobrança” dos fãs mais ansiosos, que não viam a hora de conferir a barriguinha de grávida da atriz. 

Antes mesmo de ela completar um mês de gestação, uma seguidora comentou em uma de suas fotos, onde ela aparecia de biquíni: "Cadê a barriga? Mesmo grávida continua linda e maravilhosa, deusa!", disse. "Calma! Tô de muito pouco! Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso", respondeu a artista.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fã cobra barriga de gravidez de Isis Valverde e atriz responde comentário: "Povo ansioso"

Em uma foto mais recente, na qual também aparece de biquíni ao lado do maridão, a mamãe fez a alegria de seus fãs mostrando que, agora, sim, aos cinco meses de gestação, dá para ver que o bebê começou a aparecer. Super de bem com a vida, Isis declarou na legenda do post: "Que comece a viagem! Agora somos três na estrada! Próxima parada, paraíso!"

Fofos, né? Não demorou muito para os seguidores encherem o post de elogios à nova família e muitos desejos de felicidades. "Agora a sereia vai ter o seu pedacinho", "vocês três são puro amor""maravilindos" foram algumas das reações.

Quem acompanha a atriz nas redes sociais, sabe que ela adora uma praia. E seu marido, o empresário Andre Resende, já mostrou que compartilha do amor de Isis pela natureza. É bem provável que o mais novo integrante da família também morra de amores pelas paisagens paradisíacas, não é mesmo?

 

Não vejo a hora de carregar vcs dois nos meus braços ❤️feliz dia das mães meu amor👼🤰🏻🤱 @isisvalverde

Uma publicação compartilhada por Andre Resende (@andreresende1) em

Enquanto ainda não sai da barriga da mamãe, o bebê acompanha os pais em mais uma viagem dos sonhos. Dessa vez, o casal escolheu como destino as praias de Pernambuco.

Na foto a seguir, Isis mostra o “cantinho” deles em um resort de Ipojuca, e diz na legenda: "Quando chove a gente treina!".

Ela, que já foi criticada por praticar ioga durante a gravidez, continua sua rotina de treinos, mas adaptada à gestação.

"Fazemos treino de musculação 2 a 3 vezes por semana pois ela pratica yoga outros 2 dias. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco", explicou Alice Miranda, personal trainer de Isis.

Que venham outros meses de muita saúde e barriguinha aparecendo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isis Valverde recebe críticas por praticar yoga durante a gravidez e informa que está sempre acompanhada por uma profissional