De volta ao trabalho, Débora Nascimento desabafa sobre o la

CELEBRIDADES

De volta ao trabalho, Débora Nascimento desabafa sobre o lado difícil de ser mãe: "A gente perde um pouco a identidade"

Date June 15, 2018 15:03

No domingo (10), Débora Nascimento usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores a experiência de estar de volta à ativa e fez um desabafo de maternidade real.

No Instagram Stories, ela apareceu ao lado do marido, José Loreto, e da filha, a pequena Bella, que acaba de completar dois meses de vida. A atriz contou com a companhia da família durante a gravação de uma cena pendente de seu novo filme, Além do Homem, realizado antes dela dar à luz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grávida de quatro meses, Isis Valverde se joga de corpo e alma em seu casamento com André Resende

Além de contar sobre seu retorno ao trabalho, ela também abriu o jogo sobre o lado difícil de ser mãe. Com a filha nos braços, a artista falou sobre sua dificuldade em amamentá-la, pois Bella começou a morder há pouco tempo, e revelou ter passado por algo que não é muito falado por aí:

A gente perde um pouco a identidade. Você fica muito dependente do bebezinho, e ele fica muito dependente de você. (…) Ninguém fala, mas dá um pânico ficar 24 horas por outra pessoinha e não conseguir nem sair de casa direito. Dá uma panicadinha, mas dá tudo certo no final.

Poder voltar a trabalhar e ainda levar a filhota junto fez Débora se sentir realizada: "Me senti supersegura porque ela estava ali do lado. Nossa, eu lembrei quem eu sou. (...) Me senti inteira, singular.  Vai dar tudo certo no final. Eu e ela, ela e eu. Mamãe trabalhando, mamãe sendo a mamãe".

Na terça-feira, a atriz foi clicada ao lado do maridão, no lançamento do longa, que aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro, no Shopping Leblon.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marido de Gisele Bündchen faz homenagem hilária no Dia dos Namorados