Fátima Bernardes posta foto de quando era mais jovem e é confundida com uma das filhas: "É a Laura?"

Não há dúvidas de que Fátima Bernardes vive uma das melhores fases de sua vida. Já faz um tempo que se fala sobre as mudanças visíveis no visual e até mesmo no jeito de ser da apresentadora.

Após superar uma época difícil, por causa do fim de seu casamento com William Bonner, ela parece estar cada dia mais leve, realizada e ativa nas redes sociais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Namorado de Fátima Bernardes diz que é um ato de machismo atribuir boa fase da apresentadora a ele: "Eu já encontrei ela assim. Realizada"

Aos 55 anos e com a felicidade estampada no rosto, ela costuma esbanjar beleza no Instagram e adora compartilhar com seus seguidores vários registros de seu programa, dos momentos em família e dos dias que passa ao lado de seu namorado, o advogado Túlio Gadelha. 

Dessa vez, a postagem feita pela beldade gerou grande repercussão, não só por ser uma foto de quando ela era jovem, mas por ter deixado clara a incrível semelhança entre ela e sua filha, Laura, de 20 anos. Na descrição do post, ela comentou: "com a mesma idade dos meus filhos hoje". 

"Não mudou nada, Fátima. Ainda continua a mesma. Linda!", "Uau! Tem o mesmo rosto, conta o segredo!", "Que incrível, pensei que fosse uma das meninas!" e "É a Laura todinha! Muito igual!" foram algumas das reações.

No clique, ela aparece se preparando para uma de suas apresentações da época de bailarina. Hoje, além de ser a “cópia” de Fátima, Laura também compartilha do mesmo amor pela dança.

E aí, as duas são ou não super parecidas? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Capa de revista! Fátima Bernardes confirma ótima fase ao aparecer de maiô em publicação fitness

Recomendamos