Fernanda Souza e Thiaguinho vão aumentar a família e já sabem até o nome do bebê

Celebridades

September 1, 2018 00:12 By Fabiosa

A notícia chega como um ponto final para os rumores recentes de que o relacionamento de Thiaguinho e Fernanda Souza estaria em crise.

 

Uma publicação compartilhada por Teagá! (@thbarbosa) em

Para quem não sabe, há pouco tempo, a venenosa da Fabíola Reipert, jornalista do Balanço Geral, espalhou por aí que os dois estavam vivendo um casamento de fachada

De acordo com ela, apesar de fazer constantes declarações de amor nas redes sociais, Fernandinha só não tinha assumido ainda a suposta separação por causa de uma contrato publicitário que os obrigava a serem vistos juntos. 

Fabíola ainda afirmou que, segundo fontes próximas a eles, a apresentadora não estava mais aguentando a rotina badalada do marido, que estaria levando uma vida de solteiro.

 

Uma publicação compartilhada por Teagá! (@thbarbosa) em

Como já era de se imaginar, as especulações geraram revolta entre os fãs do casal, que passaram a comentar nas últimas publicações dos artistas com mensagens de apoio à união entre eles. Os dois seguiram aparecendo juntinhos nas redes sociais, aparentemente bem despreocupados. 

Agora, três anos após oficializarem o relacionamento, o casal se prepara para aumentar a família. Conforme informações do Jornal Extra, no começo do ano os dois elegeram 2018 como o momento certo para ter um filho e já estão tentando engravidar há dois meses. 

Ainda de acordo com o jornal, Fernanda pretende diminuir o ritmo de trabalho para vivenciar a maternidade e já tem até um nome para o bebê. Em abril, a famosa revelou em seu programa, durante uma conversa com Michel Teló, que queria ter apenas um filho e que, se tivesse uma menina, ela iria se chamar Maria. 

Fonte: Jornal Extra, TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Striptease ou acidente de percurso? Fernanda Souza perde parte da roupa e precisa sair no meio do programa de entrevistas