Padre Fábio de Melo fala que tem desejos como todo homem e

CELEBRIDADES

Padre Fábio de Melo fala que tem desejos como todo homem e faz revelações sobre autoflagelação

Date August 6, 2018 16:29

Não é novidade para ninguém que Padre Fábio de Melo não tem receio de falar sobre alguns assuntos pessoais, como a batalha que enfrentou contra a síndrome do pânico, que pegou muita gente de surpresa. 

Recentemente, o religioso voltou a chamar atenção ao confessar que, claro, como todo homem, sente desejos. "Só que eu preciso enfrentar com as responsabilidades minhas que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que ele", esclareceu.

Ao explicar como lida com isso, Fábio de Melo afirmou que a autoflagelação não faz parte de sua rotina nem de outros padres que ele conhece. 

Eu acho que a gente flagela outras coisas, que estão na mente da gente, os pensamentos que nos desviam das nossas intenções.

Ele, que já namorou antes de decidir seguir o sacerdócio aos 16 anos e diz ser muito honesto com o que sente, explicou que, caso perceba que algum relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não pertence a ele, pensa duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Padre Fábio de Melo se escondia embaixo da cama por causa da Síndrome do Pânico

Quanto ao assédio que recebe das fãs, ele contou que recebe toda abordagem com muito respeito. "Se há uma distorção de como ela me enxerga, eu estabeleço um limite, mas com muito carinho, porque eu acho que até nessa situação, eu posso exercer meu ministério ali", revelou.

O sacerdote também comentou sobre a fase difícil pela qual a apresentadora passou enquanto estava grávida de Manuela, que, inclusive, foi batizada por ele. A apresentadora é grata a Fábio de Melo e atribui ao padre muito da força que teve durante esse momento, afirmando que foi ele quem a fez ter fé. 


"Eu cheguei para que ela desistisse de desistir. Só para ajudá-la a partir. Obrigado, minha amiga querida. Tão breve passagem em minha vida e tão grande aprendizado", disse ele na legenda do post.

Confira a entrevista completa a seguir:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Padre Fábio de Melo tirou sarro de foto antiga de Evaristo e provou, de novo, que essa é a melhor dupla que a internet poderia ter