Sabrina Sato revela que gravidez não é mais de risco, mas

CELEBRIDADES

Sabrina Sato revela que gravidez não é mais de risco, mas adia casamento com Duda Nagle: "A prioridade é a nossa filha"

Date 19 de junho de 2018

Sabrina Sato e Duda Nagle desistiram de subir ao altar agora, mas não há motivos para alarde: o casal decidiu adiar o casamento por conta da filhota. "A prioridade é a nossa filha", disse a apresentadora em entrevista à revista Glamour.

A intenção era mesmo casar, mas como a japa é popular e cheia de amigos, o casório terá que ser dos grandes, então é melhor deixar para depois do nascimento da bebê. "Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será", explicou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sabrina Sato e Duda Nagle revelam que estão em abstinência sexual por causa da gravidez: "Amor de verdade é quando você paga o preço"

E para quem ficou preocupado com o status da relação dos dois, Sabrina garante: "Estamos mais unidos do que nunca"

A grande e boa notícia é que a gestação da pequena não é mais de risco. Depois de ficar em repouso absoluto por mais de um mês, a japa revelou que a gestação já pode ser considerada normal.

Ela voltou a gravar seu programa e a fazer exercícios físicos, mas tudo ainda é feito com cautela: "Desacelerei um pouco, porque minha agenda antes era bastante intensa. Agora cuido bastante dela, de mim e do Duda".

Aos quatro meses de gravidez, Sabrina revelou que ainda não sabe como a filhota vai se chamar, mas deu alguns spoilers: "Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora..." E aproveitou para pedir ajuda aos fãs: "Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!".

Ao ser questionada quanto àqueles que a julgaram por expor tudo da gravidez, a mamãe de primeira viagem deixou bem claro que lida bem com as críticas: "Nada vai abalar esse momento tão feliz da minha vida. (…) A vontade é dividir e gritar para todo mundo ouvir".

A artista esclareceu que não vê nenhum problema nessa exposição, pois quis apenas compartilhar sua felicidade e contar o que estava sentindo àqueles que torcem por ela. "Que mal há nisso?", disse Sabrina.

Lembra do episódio com o Britto Junior, que detonou a japa na época em que ela deu entrevista ao Faro para falar sobre a gravidez de risco? Pois é… parece que Sabrina aproveitou o momento para dar uma leve alfinetada: "Eu jamais perderia meu tempo pra falar mal de alguém, mas pra falar de amor, falo sem vergonha"

É… vai demorar mais um pouco para vermos a japa de noiva, mas a gente espera. O importante é que sua japinha nasça com muita saúde.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Britto Jr. solta o verbo e afirma que gravidez de Sabrina Sato não passa de oportunismo: 'Tudo por dinheiro!'