Pode chorar, coleguinha! A volta de Simaria foi só emoção e ainda rendeu uma baita surpresa para os fãs

Celebridades

August 10, 2018 19:46 By Fabiosa

Antes de voltar aos palcos, Simaria já tinha prometido um retorno bem emocionante. E foi o que aconteceu. Na quarta-feira, o que não faltou foi emoção no primeiro show que ela fez com Simone após ficar afastada por conta de uma tuberculose ganglionar.

Como já era de se esperar, a volta das duas juntas contou com muitos abraços, beijos e lágrimas, além do bom-humor de sempre das Coleguinhas. E ainda teve direito à benção do Padre Fábio de Melo, que fez uma participação especial no show, cantando duas músicas com a dupla. Dá só uma olhada na cara dele ao ser surpreendido pelo abraço arroxado das baianas:

E não foi só o padre que foi surpreendido nessa noite. Todos os fãs da de Simone e Simaria foram pegos de surpresa quando elas anunciaram no palco que o show viraria DVD. "Levanta as mãozinhas pra cima quem autoriza que sua imagem apareça nesse DVD!", gritou Simaria no meio do show após contar a surpresa.

Um dia antes de se apresentarem no Espaço das Américas, em São Paulo, Simone contou uma leve mentirinha durante a coletiva de imprensa, dizendo que o DVD seria um projeto pequeno, mais intimista, com apenas 300 fãs. Porém, como sabemos agora, a Coleguinha só disse isso para despistar todo mundo. Nem a imprensa sabia de nada até então.

Com a emoção à flor da pele, a cantora estava radiante de alegria e não conteve as lágrimas em vários momentos. Depois de cantar "Loka", ela interrompeu a apresentação para agradecer a todos que a apoiaram durante a fase difícil pela qual passou:

O mesmo orgulho que tenho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela, eu tenho de vocês, disse Simaria aos fãs. Vocês não se esqueceram de mim um só dia, um só momento. Oraram por mim, torceram pela minha recuperação. Muito obrigada por todo o amor.

Simone também aproveitou a ocasião para demonstrar sua gratidão em poder cantar novamente com a irmã, depois do que ela chamou de os dias mais difíceis de sua vida:

Foi uma honra para mim ter lutado todos esses dias. Mesmo cansada, como eu me encontro agora, mas lutei com todos vocês ao meu lado à espera de uma das coisas que eu mais amo na Terra que é a minha irmã, declarou.

Foi então que Simaria ajoelhou aos pés dela e as duas se abraçaram, bastante emocionadas. Chora não, coleguinha!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito", disse Simaria ao revelar que perdeu os dentes e pegou bactéria cancerígena

Após o show, Simaria compartilhou um pouco do que sentiu ao retornar aos palcos, agradeceu novamente aos fãs e prestou uma bela homenagem à Simone:

Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo. (…) É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho.

Boa sorte nessa nova fase, Coleguinhas!

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de passar várias vezes pelo mesmo problema de saúde, Cleo Pires apela para os fãs: “Rezem por mim”