Enquanto não é chamada de mamãe por Teodoro, Thais atende

Enquanto não é chamada de mamãe por Teodoro, Thais atende o filhote por outro nome bastante especial

Celebridades

August 31, 2018 22:21 By Fabiosa

Que atire a primeira pedra a mãe que nunca se confundiu na hora de chamar seus filhos! Quem tem mais de um, sabe que é comum trocar os nomes deles sem querer, até mesmo quando as crianças são de sexo diferente. 

É bem provável que isso também aconteça com Thaís Fersoza, ainda mais tendo fofurinhas tão parecidas como Melinda e Teodoro em casa.  

O pai, Michel Teló, já disse que tem hora que até ele se pergunta se os dois são gêmeos. A mamãe também comentou uma vez sobre a semelhança entre os pequenos:

Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais

Mas não são só os papais que se confundem nessa família. A atriz acaba de fazer uma revelação que comprova que Teodoro também se confunde na hora de chamar a mamãe. 

Nos stories do Instagram, Thais contou que Melinda tem o costume de avisá-los quando acorda. "Agora a Melinda quando acorda fala assim: 'mamãe, papai, eu já acordei, tá?'. A coisa mais fofa dessa vida!", disse a esposa de Teló.

Logo depois, ela revelou como é chamada pelo caçula: "O Teodoro continua me chamando de papai sim. Pode ser eu ou o Michel, ele fala papai".

No vídeo, ela ainda comentou que não vê a hora de ser chamada de mamãe. "Por enquanto, eu sou papai também", brincou a atriz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza posta vídeo transbordando amor com seu principezinho Teodoro, mas é criticada por seguidoras