Depois de ser rejeitada por ser lembrada como Tiazinha, Suza

Depois de ser rejeitada por ser lembrada como Tiazinha, Suzana Alves esnoba Rede Globo: "Não estava muito a fim"

Celebridades

May 24, 2018 22:18 By Fabiosa

Suzana Alves está com a bola toda! Se antes ela foi rejeitada em muitos testes por ser lembrada como Tiazinha, hoje, a atriz revela que já chegou a recusar vários convites da Rede Globo.

 

Ela deslanchou no meio artístico como símbolo sexual e depois resolveu investir na dramaturgia, mas não foi fácil mudar de ramo. Fez muitos testes, sendo reprovada inúmeras vezes por ter seu nome muito associado ao da personagem mascarada. "Era difícil para as pessoas aceitarem que eu poderia viver outras personagens", explica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo casal?! Ex de Larissa Manoela e Ana Clara são vistos juntos nos bastidores da Globo

Mas, sim, ela era capaz de interpretar muito papéis, tanto é que passou a trabalhar bastante no teatro e no cinema. E foi por meio desses trabalhos que Suzana chamou a atenção de produtores da Globo, que a convidavam para fazer testes para novelas. Mas nem sempre ela ía. 

"Eu ia em alguns testes, não ia em outros. Não estava muito a fim. Quando eu ia, ia pra valer, mas não estava tão empolgada. Estava focada em outras coisas, como a minha família", disse a atriz, que não planejava voltar para a TV naquela época.

Após o nascimento de seu filho, Benjamin, em julho de 2016, tudo mudou. Mais leve e consciente do que queria, ela decidiu retornar à televisão.

Fechou contrato com a RecordTV em 2017 e participou da segunda edição do Dancing Brasil. Agora, Suzana está se preparando para viver Laila, sua personagem na nova minissérie bíblica Lia. Ela terá como parceiro de cena Theo Becker, que fará o papel de Labão.

Será que a Globo vai correr atrás de Suzana outra vez?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maria Padilha desabafa sobre preconceito sofrido por namorar rapaz 25 anos mais novo que ela: "É coisa de gente tacanha"