Wesley Safadão abre o jogo sobre relação complicada com ex-esposa, mãe de seu filho Yhudy: "Eu só quero paz!"

Wesley Safadão resolveu pôr as cartas na mesa e se pronunciou sobre sua relação com a ex-esposa Mileide Mihaile, mãe de seu filho Yhudy.

Em entrevista ao TV Fama, ele comentou sobre a declaração que ela havia feito ao programa. Veja o que ela disse:

Nós temos uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, a gente ainda não está conseguindo. Mas mesmo sabendo que não, hoje nós temos maturidade de falar assim: não, não está amigável ainda, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família, do nosso coração e para o bem do nosso filho. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hit de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão ganha versão em inglês

Mileide também afirmou que isso é uma questão de ajustes e torce pelo sucesso do ex.

Agora, foi a vez de Wesley Safadão dar a sua versão dos fatos. Mesmo não gostando de tocar no assunto, ele achou melhor esclarecer essa situação.

Já são… acho que seis anos, sete anos do fim do nosso relacionamento. Mas é o seguinte: toda vida que ela cita alguma coisa, eu até já fiz o pedido para ela: Mileide, evita.

O cantor explicou que pede para ela evitar o assunto por saber que isso sempre gera grande repercussão na mídia, mas deixou claro que é um paizão: Eu tenho minha consciência tranquila de que eu sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. 

Wesley disse que ele e Mileide vivem uma relação complicada. E o motivo? "É coisa besta", disse o cantor.

Os dois estão "nesse pezinho de briga" porque ela mora longe da escola de Yhudy, que, de acordo com o pai, é uma das melhores da cidade e a mesma onde sua irmã, Ysis, estuda. "Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero", contou o artista, que já sugeriu contratar um motorista para levar o filho ao colégio, mas ela não aceita.

"É coisa tão pequena que eu fico assim: Meu Deus, eu tenho tanta coisa para fazer, eu só quero paz", declarou Wesley, que encara esse problema como uma pedrinha no sapato. 

Por fim, ele ainda revelou que, quando acontece esse tipo de coisa e os dois acabam não se entendendo, aciona sua advogada para resolver o caso.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão revela qual era o seu verdadeiro sonho de infância; dono de um dos maiores cachês da música no Brasil caiu nesse meio sem querer