Xuxa já pode ser chamada de Elza, do filme Frozen, e o motivo é muito mais curioso do que você possa imaginar

Celebridades

September 13, 2018 20:17 By Fabiosa

Ela é loira, famosa e faz o maior sucesso com as crianças, assim como Elza, a Rainha da Neve, do filme Frozen, mas não é essa a semelhança mais curiosa entre a Rainha dos Baixinhos e a personagem desse sucesso de animação.

O motivo que nos levou a fazer essa brincadeira entre as duas e outras revelações surpreendentes do passado de Xuxa foram contadas no papo que ela teve com Giovanna Ewbank, que mantém um canal no Youtube.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Para começo de conversa, a famosa falou sobre quem mais ama nesse mundo: sua filha, claro. Xuxa esclareceu que, apesar de todo mimo recebido da mãe, Sasha sempre foi pé no chão e desenvolve sua independência desde quando começou a jogar vôlei. Na época em que era atleta, a jovem dormia no chão, com colchonete, e lavava suas roupas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Ela é meu orgulho! Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo, disse Xuxa toda babona.

Apesar de garantir que a filha é uma pessoa simples, a apresentadora contou que Sasha não abre mão de um ar-condicionado. E isso ela puxou da mãe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa reaparece na Globo e todos estão revivendo a nostalgia de ser Rainha dos Baixinhos

Para a surpresa de todos, a Rainha dos Baixinhos revelou que não tem apenas um ar condicionado em seu quarto, mas faz do cômodo um verdadeiro reino do gelo. Acredite se puder: Xuxa tem duas máquinas de frigorífico dentro de casa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

"Eu sou toda quente. Para mim, isso é ruim. Eu preciso do ar-condicionado porque eu começo a suar a maquiagem e não é legal", afirmou a loira, que liga o aparelho na temperatura de 9 °C. 

"Eu não sei que ar-condicionado é esse, porque o meu só vai ao 16", disse Giovanna. "Eu assinei um termo de responsabilidade. São máquinas de frigorífico. As pessoas que querem fazer uma loucura dessa tem que assinar um termo porque as firmas não se responsabilizam", explicou a apresentadora.

Bem louco, né? Essa e outras revelações de Elza, quer dizer, de Xuxa, você pode conferir a seguir:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gamadona, Xuxa faz homenagem a Junno e fala sobre essa história de amor que mais parece ter saído de um conto de fadas