Após Xuxa acusar Marlene Mattos de abuso e roubo, ex-empresária quer processar apresentadora

Se você acompanhava o trabalho de Xuxa nos anos 90, certamente lembra que, na época, surgiram vários boatos sobre ela, inclusive envolvendo o nome de Marlene Mattos, que a empresariou durante 18 anos, dirigindo sucessos como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa.

Falavam que as duas tinham um relacionamento amoroso e chegaram até a dizer que a Rainha dos Baixinhos abusava de suas paquitas. "Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 1990, eu não estava com nenhum homem", garantiu Xuxa na conversa bafônica que ela teve com a revista Caras da Argentina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

De acordo com a loira, ela não se relacionava com ninguém porque Marlene não deixava. "A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho", revelou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Essa foi apenas uma das revelações feitas pela famosa referindo-se à sua então empresária. A tal entrevista, é claro, está causando um fuzuê nas redes sociais. Afinal, elas romperam a parceria profissional em 2002 e, até então, todo o burburinho em volta das duas ainda permanecia nebuloso.

18 anos depois, Xuxa resolveu falar abertamente sobre o assunto e jogar no ventilador algumas acusações contra Marlene. Uma delas foi a de que ela foi roubada e acumulou dívidas quando a produtora artística gerenciava sua carreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Isso porque, segundo Xuxa, ela deixava tudo nas mãos de Marlene. Hoje, no entanto, a loira é bem mais cuidadosa quanto ao gerenciamento de sua vida financeira. Não só isso, a apresentadora conta que esse episódio serviu para ensiná-la a desconfiar das pessoas.

"Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças (...) Eu me senti usada, abusada", desabafou.

E Marlene, o que disse diante de todas essas afirmações de sua ex-pupila? Ela não quis falar nada sobre isso, mas afirmou que sua defesa está estudando o conteúdo da entrevista dada pela artista. "Meu advogado está analisando", disse.

Afastada da TV, a antiga empresária da loira dedica-se ao marketing político, sendo uma das consultoras de imagem de Marcelo Candido, candidato a governador de São Paulo. Apesar de ter deixado de vez a televisão, ela ainda aceita convites para dirigir ou orientar pessoas que querem atuar diante das câmeras.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marlene Mattos (@marlenemattosoficial) em

Para quem não sabe, além de Xuxa, Ana Maria Braga e Luciano Huck também foram dirigidos por ela, quando estavam começando na Globo. Desta vez, é a youtuber Karol Veiga quem está sendo orientada por Marlene.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marlene Mattos (@marlenemattosoficial) em

"Gosto de gente e acho que sei como criar a imagem de uma pessoa em televisão, você não acha?", disse Marlene após afirmar que é fiel às suas bases. Será que foi uma indireta?

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa como você nunca viu! A loira fala sobre o envio de fotos picantes, ensaio nu e até de namoro com Pelé!