Quem vê cara, não vê coração. Relembre os famosos que já foram acusados de agressão à mulher

Celebridades

June 27, 2018 14:09 By Fabiosa

O glamour do mundo dos famosos pode fazer algumas pessoas esquecerem que eles têm defeitos e também podem cometer crimes. Dentre eles, a violência doméstica.

A seguir, relembre o caso de artistas que, depois de terem se tornado nacionalmente reconhecidos por seu trabalho, envolveram-se em escândalos por causa do que fizeram na vida pessoal.

Netinho de Paula

Sempre de sorriso no rosto, Netinho de Paula demonstrava ser uma pessoa tranquila, mas ele deixou muita gente horrorizada em 2005, quando agrediu sua ex-mulher, Sandra Crunfli.

Na época, o casal estava em processo de separação e discutia sobre a separação de bens. O cantor tentou forçá-la a assinar documentos do divórcio e, com a recusa da mulher, ele partiu para cima dela com socos.

Mais tarde, em seu programa, Netinho admitiu ter batido em Sandra e pediu desculpas. “Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia”, disse o artista em 2014, no Domingo Show, da Record.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A esposa perdoou, mas a Justiça não! Naldo é condenado a 4 meses de prisão por ter agredido Moranguinho

Kadu Moliterno

Hoje, ele está feliz da vida com sua esposa Cristianne Rodriguez, mas o passado do ator tem seus “podres”. Kadu já foi acusado, duas vezes, de agressão à mulher.

Em 2006, Ingrid Saldanha, com quem o artista era casado, o acusou de tê-la agredido e apareceu na capa de uma revista com o rosto cheio de hematomas. Oito anos depois, Kadu comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal Globo, tratando o ocorrido como "um acidente" que "o prejudicou muito".

No mesmo ano em que disse isso, sua ex-namorada, Brisa Ramos, divulgou que Kadu bateu três vezes nela e que ele sempre foi muito ciumento e tinha atitudes machistas.

Victor Chaves

Um dos casos mais recentes de agressão entre os famosos e que deixou muita gente em choque foi o do cantor Victor, que faz dupla com Leo. 

Em fevereiro de 2017, ele se envolveu em um escândalo ao ser acusado de agressão por sua ex-esposa, Poliana Bagatini. Ao fazer um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, Poliana disse que Victor a empurrou no chão e disparou chutes contra ela, que estava grávida.

O que ele disse na época foi que estava apenas protegendo a outra filha do casal, de 1 ano de idade: "Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si"

Dois dias depois da denúncia, Poliana divulgou uma carta aberta no Instagram, defendendo o marido e negando que tinha sido agredida, mas a publicação foi deletada. 

Em abril do mesmo ano, o artista foi indiciado pela Polícia Civil, que concluiu o inquérito por meio de depoimentos dos envolvidos e de imagens do circuito interno do prédio onde o casal morava.

Violência contra a mulher é crime. Denuncie!

Fonte: Gazeta do Povo, Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão dos bons! Depois de brigar com Gretchen em reality, Sula Miranda ganha programa e vira jurada do Gugu