5 famosos que foram adotados e você nem imaginava

Não faz muito tempo que Carlinhos Maia ficou famoso nas redes sociais. O humorista virou o Rei do Instagram após conquistar mais de 8 milhões de seguidores com seus vídeos engraçados e até já ganhou prêmios por causa disso. 

Porém, é sobre a vida pessoal dele que mais se tem falado nos últimos dias. O influenciador digital se meteu em uma polêmica recentemente, após sua mãe biológica, que o abandonou quando ele era criança, procurá-lo para pedir dinheiro. Carlinhos foi adotado por Maria e Vigilio logo quando nasceu e nunca escondeu isso de ninguém.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica! Mãe biológica de youtuber Carlinhos Maia reaparece e conta sua versão, dizendo que tem direito a dinheiro dele!

Assim como o humorista, outras celebridades foram adotadas durante a infância, mas, no caso delas, esse assunto não é tão comentado por aí. Veja quais são elas:

Marcos Paulo

O diretor, ex-marido de Antonia Fontenelle, perdeu a mãe durante o parto e nunca conheceu seu pai. Ele foi adotado pelo autor de novelas Vicente Sesso, que morava perto da casa de sua família.

Clodovil

Quando ainda era bebê, o famoso foi adotado por um casal de imigrante espanhóis, Isabel Sánchez e Domingo Hernández. Aos 11 anos, ele descobriu a adoção por meio de sua tia, mas nunca falou sobre isso com seus pais adotivos.

Milton Nascimento

A mãe biológica do cantor, Maria do Carmo, era empregada doméstica e morreu quando ele tinha um pouco mais de um ano. Milton passou um tempo com o avô, mas foi adotado por Lília Campos, filha da patroa de Maria do Carmo, que, na época, ainda era solteira. 

Pouco tempo depois, a mãe adotiva dele se casou com Josino Brito e, juntos, eles criaram o cantor em Minas Gerais.

Silvia Abravanel

Para quem não sabe, a apresentadora do Bom Dia e Cia é filha adotiva de Silvio Santos e da primeira esposa dele, Cidinha Abravanel. 

Silvia descobriu a adoção quando tinha entre 6 e 7 anos de idade. Durante uma entrevista dada a Eliana, a famosa contou como isso aconteceu:

Eu cheguei para o meu pai e perguntei: 'Pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?'. Aí, ele chamou a mim, à Cíntia e à Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração.

Ganso

Paulo Henrique Ganso, um jogador de futebol bastante conhecido pelos brasileiros, foi adotado pela irmã de seu pai biológico, Maria Creuza, e o marido dela, Julio Tavares. Ele foi deixado pela mãe biológica na porta da casa dos pais adotivos.

Fonte: Veja, Revista Quem, Famosidades

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Além de tudo, heróis! 5 famosos que se arriscaram para salvar a vida de alguém