Sem trabalhar na TV desde 2015, Luciano Szafir vira revendedor concorrente de Silvio Santos

Parece que Luciano Szafir é mais um dos brasileiros que estão rebolando para fechar as contas. Porém, ao contrário de muitos, o ator decidiu voltar para o Brasil, onde começou a apostar em uma área profissional bem diferente da dramaturgia.

O ator morava nos Estados Unidos com a esposa, Luhanna, e seus dois filhos, Mikael e Davi. Agora, enquanto sua filha mais velha, Sasha, racha com uma amiga o aluguel de R$ 23 mil por mês em Nova York, trabalhando com moda, o ator tenta uma nova vida em terras brasileiras.

Vida nova… novo trabalho também! Pelo menos, é o que afirma Leo Dias. De acordo com o colunista, Luciano Szafir resolveu se tornar um revendedor Hinode. O artista entrou para o time de consultores da concorrente da Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma para a conta! Silvio Santos não se segura e solta uma alfinetada para Luciano Huck em seu programa

Vale lembrar que, em julho, o famoso precisou comparecer a uma audiência na Justiça por causa de uma dívida de R$ 140 mil de cartão de crédito. Segundo informações do jornalista Ancelmo Góes, do jornal O Globo, o ator deve essa quantia ao Bradesco Cartões.

E não foi só ele que sujou seu nome. A mãe dele, Beth Szafir, teve que deixar o apartamento onde viveu por muitos anos, em São Paulo, após receber uma ordem judicial de despejo. O imóvel tinha sido hipotecado como garantia de um empréstimo feito por ela.

Szafir está sem trabalhar na TV desde 2015, quando fez o personagem Meketre, de Os Dez Mandamentos, novela da Record, mas fez parte do elenco do filme Estação Rock recentemente. Ao que parece, ele resolveu conciliar a carreira não muito badalada de ator com o ramo de vendas. 

Cada um se vira como pode, né?

Fonte: O Dia, Entre Pop, Notícias ao Minuto

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Papai coruja! Luciano Szafir compartilha vídeo de momento fofo com a filha Sasha

Recomendamos