Ana Ostentação Hickmann volta a atacar! A gente ficou choc

Ana Ostentação Hickmann volta a atacar! A gente ficou chocado com o escândalo de coleção que ela tem em casa

Celebridades

August 30, 2018 20:33 By Fabiosa

Quem nunca ouviu falar da sala gigantesca que Ana Hickmann tem em casa? O tamanho do cômodo é tão impressionante que esse assunto acabou virando meme na internet. Dá só uma olhada em alguns dos comentários que explodiram no Twitter:

Depois de muitos pedidos, ela resolveu fazer um tour pela sala da mansão que tem em Itú e mostrou todos os detalhes do espaço nada humilde, composto por oito sofás, três poltronas, duas mesas de centro, três aparadores, uma mesa de canto e uma mesa de jogos.

Agora, a loira volta a chocar seus seguidores com outro tour de cair o queixo. Dessa vez, a famosa revelou em seu canal no Youtube a enorme coleção de calçados que tem em casa.

Contabilizando tudo o que está guardado no closet da mansão, no cantinho que fica na parte de baixo da casa, exclusivo para os calçados, no camarim em São Paulo e no apartamento, além dos que estão na casa de sua irmã Fernanda, a ricaça tem mais de 1000 pares de sapatos, todos catalogados.

“Para quê tanto sapato?”, questiona a própria Ana, explicando em seguida: "Eu amo sapato, trabalho com moda e faço design de sapato"

A ex-modelo, apresentadora e empresária conta que foi armazenando os pares de calçados ao longo de sua carreira, mas esclarece que já doou vários deles para bazar beneficente, pessoas que calçam um número grande como ela e times femininos de basquete. Para quem ficou curioso, a loira calça 41. Com um corpinho de 1,85 m de altura, já era de se imaginar que ela não calçava 37, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Hickmann revela segredo que guarda no subsolo de sua mansão

No vídeo, Ana mostrou a variedade de modelos que coleciona, que vai desde os sapatos básicos até os cheios de brilhos e são de grifes variadas, como Gucci, Yves Saint Laurent, Louboutin, Dolce & Gabana, além dos de sua própria marca.

Alguns deles têm valor sentimental, como a primeira sandália que ela comprou no exterior. "Eu não tinha dinheiro nem para pegar um ônibus e a pessoa foi lá e comprou uma sandália gringa. Pra quê? O marido, Alexander Correa, apoiou e disse "Compra, você trabalha para isso", comenta Ana.

Hoje, dinheiro para comprar sandália é o que não falta no bolso de Ana. Muito menos para passagem de ônibus, mas disso ela não precisa mais, né?

A seguir, você confere a descrição completa da coleção de Ana:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Se não gostou, tanto faz": Ana Hickmann sofre ao preparar homenagem para marido, mesmo depois de ter sido xingada por ele, e teme reação ruim