Ivete Sangalo celebra o amor no Dia das Mães e fala sobre o

CELEBRIDADES

Ivete Sangalo celebra o amor no Dia das Mães e fala sobre o privilégio da maternidade: "Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe!"

Date May 14, 2018 17:47

O Dia das Mães de Veveta foi mais especial do que nunca. Comemorando em dose tripla, a mamãe mais carismática do Brasil usou as redes sociais para compartilhar um pouquinho de sua felicidade com seus fãs.

No Instagram, ela publicou outro registro do que mais tem feito nos últimos dias: amamentar, e falou sobre o privilégio da maternidade.

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo agita as redes sociais ao mostrar os preparativos do batizado da suas "pororoquinhas"!

Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos, que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los.

Veveta concluiu agradecendo àquela a quem deve seu jeito mãezona de ser: "Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar". 

Mas essa não foi a única declaração que Ivete fez a ela nessa data especial. Durante o Altas Horas, sua primeira aparição na TV após o nascimento das gêmeas, a cantora se emocionou e abriu o coração ao falar de seu grande exemplo de vida:

Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos de minha mãe.

Ivete ainda revelou que sente a presença dela e,sempre que precisa, pede por seus direcionamentos: "Mãe, é isso mesmo? Eu estou indo pelo caminho certo? E ela me aproxima dela e me aproxima do melhor dela".

Minha mãe foi uma mulher muito forte e eu percebo nas minhas atitudes: quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, quando eu vejo, já passei, já aguentei e já vivi. Isso eu devo muito a ela.

Dona Maria faleceu em 2001, vítima de uma parada cardíaca, quando a artista tinha 29 anos. Além dela, outra pessoa que a ensinou muito sobre ser mãe foi sua irmã e empresária, Cynthia Sangalo, que também teve direito à homenagem no Instagram da cantora. 

Para fechar o domingo de comemorações, a artista postou uma foto com seu filhote, Marcelinho, e declarou: "Ô sorte!"

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Veveta é mesmo puro amor, não é?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A mamãe não para! De licença maternidade, Ivete Sangalo volta ao estúdio vestida de roupão