Sofrência passou foi longe! De folga em Bonito, Marília Mendonça elogia paisagem, mas quem roubou a cena foi a silhueta da diva sertaneja

Celebridades

September 6, 2018 15:55 By Fabiosa

Recentemente, Marília Mendonça deu uma pausa em sua agenda badalada de shows e curtiu um dia de descanso em um dos destinos turísticos mais admirados do Brasil: Bonito, em Mato Grosso do Sul.

No Instagram, a cantora sertaneja posou ao lado de seus colegas de trabalho, com uma bela cachoeira ao fundo e comentou na legenda “num é que bonito mesmo?”.

De fato, a beleza desse paraíso do centro-oeste brasileira é inquestionável, mas não foi só a paisagem natural que chamou atenção dos seguidores de Marília. Usando top e shortinho, a famosa deixou em evidência sua silhueta mais magra e arrancou milhares de elogios dos fãs. "Tá linda com esse corpito", comentou um seguidor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Saiba que esse choro é de gratidão", disse Marília Mendonça que chorou ao se despedir das férias

Para quem não sabe, a loira ingressou em uma reeducação alimentar e perdeu 20 kg. Com essa transformação nas medidas, Marília teve que se desfazer de várias roupas e aproveitou para fazer o bem. Além de manter o Instituto Marília Mendonça, ela está doando peças antigas durante seu processo de emagrecimento.

De acordo com seu assessor, de vez em quando a famosa pede para a mãe dela leiloar alguma peça e reverte o valor arrecadado para alguma causa.

Quanto à composição de seus looks, o assessor da cantora contou que ela se inspira em artistas internacionais. "Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso".

Diva mesmo, né?

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não é fraca, não! Faustão chama Marília Mendonça de "gordinha" e recebe resposta na lata