Nego do Borel beija ator em clipe e consegue a proeza de ser

CELEBRIDADES

Nego do Borel beija ator em clipe e consegue a proeza de ser detonado tanto por gays como por héteros

Date July 10, 2018 21:49

Na terça-feira, Nego do Borel fez um festão na Zona Sul do Rio de Janeiro, em comemoração aos seus 22 anos de idade e o lançamento do clipe Me solta, seu novo hit. 

 

SAIUUUUUU MEU CLIPEEEE NOVOOOOOOO, corre pro YouTube pra assistir galeraaaaaa, Me solta porra..

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

No Instagram, vários artistas parabenizaram o cantor pelo novo trabalho, entre eles, Sabrina Sato, que achou o vídeo maravilhoso, e Bruno Gagliasso, que mandou mensagem para o Whatsapp dele:

Nego do Borel / Instagram

 

Se, por um lado, Nego recebeu "aquela força" dos famosos, entre os anônimos a reação foi bem diferente. De acordo com muitos internautas, esse clipe está longe de ser motivo de comemoração e já pode ser classificado como um verdadeiro desserviço para a comunidade LGBT.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nego volta ao Borel e distribui chocolates para criançada, no domingo de Páscoa

O modelo que aparece sendo beijado por Borel nas imagens já tinha até explicado a ideia do artista, dizendo que o beijo encenado se trata de uma quebra de paradigmas, mas muita gente não engoliu essa história. 

Para os próprios homossexuais, o cantor foi puramente oportunista, não trouxe nenhuma discussão pertinente sobre a causa gay e só apostou na ousadia para chamar atenção. A polêmica aumentou depois que viralizaram imagens dele ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro, que já fez várias declarações homofóbicas, como "Ter filho gay é falta de porrada".

O publicitário e youtuber baiano Spartakus Santiago compartilhou um textão no Facebook, criticando Nego pelo fato de ele ter usado a personagem homossexual para fazer "piada":

Outro internauta que se destacou entre os críticos foi o militante gay Murilo Araújo, que conseiderou o clipe preconceituoso tanto contra os homossexuais, como contra as mulheres:

Matheus Carrilho, ex-integrante da Banda Uó, saiu em defesa do colega de profissão, mas acabou sendo detonado também, tanto que ele chegou a deletar os posts que tinha feito no Twitter. Ele apagou as mensagens, mas o nome dele continua na boca dos tuiteiros de plantão. Ainda é possível ver o que ele disse no tuíte a seguir:

O artista ainda não se manifestou para se defender do bombardeio de críticas, mas uma coisa é certa: se a intenção era só causar, ele conseguiu.

Abaixo, você confere o clipe na íntegra:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Criminalidade sem freio! Nego do Borel é assaltado e prejuízo do cantor dava até para comprar um apartamento!