"O que Tufão uniu, ninguém separa!" Nina e Carminha voltam

CELEBRIDADES

"O que Tufão uniu, ninguém separa!" Nina e Carminha voltam a ficar cara a cara e internet vai à loucura

Date July 26, 2018 22:25

A dupla de inimigas mais queridinha dos últimos tempos voltou a abalar as estruturas das redes sociais. É que uma foto publicada recentemente de Débora Falabella e Adriana Esteves deixou todo mundo com vontade de ver as duas se enfrentando novamente na telinha. E a culpa é de quem? Da Rita! Ou melhor, de Débora.

Foi ela quem postou o clique em seu perfil no Instagram. Dessa vez, não teve tapa nem discussão, só amor mesmo. E muita saudade, claro. Na vida real, elas continuam amigas e, quando se encontram, fazem questão de compartilhar o registro com seus fãs.

Uma cena dessa é mesmo digna de ser congelada, né? Os seguidores vibraram com esse reencontro e encheram o post da atriz de comentários. 

"O que Tufão uniu, ninguém separa", disse um seguidor. "Carminha e Rita [nome verdadeiro de Nina]: de rivais a amigas! É Brasil, o mundo dá voltas", brincou outro. "Ficou eternizada na história da TV brasileira!", comentou uma fã. 

Em 2017, Débora já tinha compartilhado outro clique ao lado de sua parceira de cena e também animou os noveleiros de plantão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Personagens inesquecíveis: a pequena e sábia Pérola, da novela Joia Rara, ainda deixa saudades

Acredita que já faz seis anos que esse par perfeito saiu de cena? Nina e Carminha saíram da TV, mas continuaram causando na web por muito tempo em forma de memes. Um dos mais famosos é esse, de uma das cenas mais marcantes da novela.

Não tem como esquecer a reviravolta da mocinha vingativa na trama. Nina conseguiu o que tanto queria: virou madame e fez de Carminha sua “empregadinha”.

Agora, Adriana Esteves conquista o ranço de muita gente sob o papel de Laureta, a cafetina de Segundo Sol, mas nada é capaz de desbancar a relação de amor e ódio que Carminha conseguiu criar com os telespectadores brasileiros.

E não foi só o Brasil que acompanhou os barracos protagonizados pelas duas. Para quem não sabe, depois que a Avenida Brasil terminou aqui em 2012, a trama foi negociada para ser exibida em mais 125 países. Baita sucesso, hein! Bem que a Globo poderia reprisar por aqui, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É bafão que chama? Bibi Perigosa da vida real faz jus ao nome e abre processo contra a Globo